-
24Maio2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Billboard destaca as 8 Melhores Performances de Adam Lambert no Palco do “American Idol”
A Billboard publicou nesta semana um artigo em que destaca as 8 melhores performances de Adam no “Palco do American Idol”. Confira:
As 8 Melhores Performances de Adam Lambert no Palco do “American Idol”
Antes de embarcar em uma carreira solo de grande sucesso e se tornar o novo frontman do Queen, o cantor de pop-rock Adam Lambert fez sua estreia no American Idol, ganhando os corações da América como o próximo garoto glam rock antes de terminar em segundo lugar na competição.
O programa não apenas nos apresentou a personalidade adorável de Lambert e seu estilo de outro mundo, mas também a seus vocais estratosféricos, fazendo dele um dos mais impressionantes concorrentes da história do programa.
Mas quais das suas performances no programa, tanto durante quanto após a competição, se destacam entre as demais?
Aqui estão as 8 vezes que Adam Lambert nos surpreendeu no palco do American Idol.
“Bohemian Rhapsody” (Audição)
Tudo começou aqui, com um jovem ator de teatro tentando se destacar na indústria musical. A escolha de Lambert para cantar “Bohemian Rhapsody”, além de ser quase profética, foi nitidamente bem pensada, já que a estrela empolgou todos os jurados com sua voz extremamente impressionante.
“Mad World”
Essa música pode não ser a primeira que vem à mente quando você pensa em Lambert, mas a sua impressionante interpretação da faixa de Gary Jules é uma esplêndida advertência de que a estrela pode pegar qualquer tipo de música e fazê-la soar como sua. A música foi tão bem recebida que ele voltou em 2016 para interpretá-la novamente.
“Feeling Good”
Completa com as notas altas que são a marca registrada de Lambert e sua presença de palco inabalável, “Feeling Good” foi definitivamente um ponto culminante durante a 8ª temporada do cantor, mostrando ao público que ele estava jogando para ganhar.
“A Change Is Gonna Come”
O cover de Lambert desta música clássica do Sam Cooke mostrou um lado diferente da voz do cantor, permitindo que ele ainda colocasse toda energia com suas notas altas estonteantes, enquanto também realçou uma qualidade mais soul que ainda não havíamos visto em suas performances anteriores.
“We Are The Champions” com Queen
Mesmo que essa música também contasse com a participação do eventual vencedor da 8ª temporada, Kris Allen, não havia como negar que essa performance pertencia a Adam, pois ele incorporou o espírito do Queen no palco e nos mostrou porque ele merecia liderar a lendária banda, três anos antes de tornar esse sonho uma realidade.
“Whataya Want From Me”
Aparecendo no programa apenas um ano depois da sua temporada, a interpretação sem esforço de Lambert de seu segundo single já provou de uma vez por todas que não ganhar o programa, não significou que ele não estava prestes a explodir.
“Bohemian Rhapsody” com Dimitrius Graham
Uma década depois de fazer a audição com a música do Queen, Lambert retornou ao Idol para um dueto maravilhoso com o concorrente da 17ª temporada, Dimitrius Graham, eletrificando a plateia enquanto também dava ao participante bastante espaço para tornar a música dele próprio.
“New Eyes”
Com seu novo single lançado, Lambert também apresentou uma versão suave de “New Eyes” durante o final da 17ª temporada do programa, dando uma pausa de suas raízes do glam rock para fornecer uma performance mais íntima aos fãs.
Autoria do Post: Josy Loos
Agradecimentos: Bruna Martins
Fonte: Billboard
Nenhum Comentário