Treinador vocal analisa performance de Queen + Adam Lambert no Oscar 2019
O treinador vocal Adam Mishan fez um vídeo em seu canal do YouTube analisando a performance de Queen + Adam Lambert no Oscar, no último mês, na qual eles abriram a cerimônia com “We Will Rock You” e “We Are The Champions”:
Ele começa sua análise, primeiramente de “We Will Rock You”, comentando sobre como é incrível que Brian May ainda tenha o mesmo cabelo de antigamente. Ele aponta uma nota no início da música que Adam deixou de atingir, comentando que isso é estranho, já que Adam tem um alcance vocal insano. Ao final da música ele declara: “Incrível!”
Em “We Are The Champions”, ele comenta que está muito bom, e que aquelas notas provavelmente estavam deixando Lady Gaga com um pouco de ciúmes. Em um ponto da música, ele comenta que a parte poderia ter sido melhor combinada entre eles, já que Roger Taylor estava fazendo o backing vocal, e Adam pareceu estar dublando.
Ao final da música, ele comenta que adora como Freddie não canta o último verso “Of the world” na canção original, deixando a plateia ansiosa para ouvi-lo. Ele acha que o modo como eles cantaram nesta performance esse último verso “Of the world”, após apenas uma pequena pausa, foi uma oportunidade perdida.
E você o que achou desta performance? Nós do site achamos incrível!! Tanto que foi amplamente elogiada pela mídia!
Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Adam Mishan/YouTube
Nenhum Comentário