-
05mar2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Comunicado de Imprensa: “The Show Must Go On: A História de Queen + Adam Lambert”
Conforme já publicamos aqui na semana passada, Queen e Adam Lambert lançarão o Documentário “The Show Must Go On – A História de Queen + Adam Lambert”, que em duas horas de duração, contará a trajetória da banda em sua nova formação, junto a Adam, desde a sua primeira performance juntos, na final da 8ª temporada do programa American Idol, em 2009. Confira o Comunicado de Imprensa do Queen confirmando o documentário:
25 de Fevereiro de 2019
Comunicado de Imprensa: “The Show Must Go On: A História de Queen + Adam Lambert”
O documentário de duas horas “The Show Must Go On: A História de Queen + Adam Lambert” Vai ao ar segunda-feira, 29 de Abril (das 8:00 às 22:00 ET) na ABC nos EUA.
Seguindo a performance de Queen e Adam Lambert na abertura do Oscar no domingo, 24 de Fevereiro, a Lincoln Square Productions adquiriu os direitos de transmissão nos Estados Unidos para um documentário da Miracle Productions sobre a icônica banda e seu novo vocalista, Adam Lambert. Produzido por Jim Beach e o aclamado escritor e cineasta Simon Lupton, “The Show Must Go On: A História de Queen + Adam Lambert” vai ao ar SEGUNDA-FEIRA, 29 de ABRIL (8:00 – 10:00 ET) na ABC Television Network, antes da turnê “Rhapsody” do Queen + Lambert em Julho / Agosto de 2019, que já está esgotada.
Com cenas raras de shows e retratos exclusivos e reveladores dos membros da banda fora do palco, “The Show Must Go On” narra a incrível jornada de Queen e Lambert desde que eles dividiram o palco pela primeira vez no “American Idol” em 2009. Desde seu começo humilde e ascensão meteórica no reality show, até o centro do palco como vocalista do Queen + Adam Lambert, o documentário traz novas entrevistas com Lambert, seus pais Leila e Eber, e os membros fundadores do Queen, Brian May e Roger Taylor, além do jurado do American Idol, Simon Cowell, o vencedor do Globo de Ouro e do Oscar de Melhor Ator, Rami Malek, de “Bohemian Rhapsody”, e Taylor Hawkins, do Foo Fighters.
O Queen permanece na vanguarda do rock no século XXI. Eles marcaram seu primeiro hit número 1 na Billboard Hot 100 em 1980 e ascenderam durante essa década se apresentando em estádios, incluindo sua performance em 1985 no Live Aid, que foi vista por 3 bilhões de pessoas em todo o mundo. Freddie Mercury morreu de AIDS em 1991 e um concerto de tributo repleto de estrelas no ano seguinte, foi pensado para ser a conclusão do Queen Live.
“The Show Must Go On” segue simultaneamente os 27 anos seguintes. Lambert, a partir dos 10 anos, está começando a amadurecer, descobre seu amor pela música e encontra uma voz própria enquanto, do outro lado do oceano, os membros sobreviventes do Queen veem suas canções permanecerem presentes com DJs, em clubes, nos teatros de todo o mundo com o seu musical de sucesso “We Will Rock You” e nos filmes. Lambert e Queen se cruzaram de forma espetacular quando Lambert primeiro se apresentou com a banda, cantando “We Are The Champions” como um dos dois finalistas na oitava temporada de “American Idol”. A reação do público foi notável e foi quando a ideia de que talvez Lambert pudesse se tornar um elemento permanente na família Queen, foi plantada. Em 2012, nasceu Queen + Adam Lambert. Até o momento, eles já se apresentaram juntos em quase 200 shows esgotados em arenas e estádios em todo o mundo.
“The Show Must Go On: A História de Queen + Adam Lambert” foi produzido por Simon Lupton e Jim Beach para a Miracle Productions e Matt Lombardi é produtor executivo da Lincoln Square Productions.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: The Official Queen Online
Nenhum Comentário