Brian May posta vídeo dos bastidores do novo “Photoshoot” e se pronuncia novamente a respeito do “episódio da semana passada”
Nesta quarta-feira (30), Brian May postou em seu Instagram um vídeo dos bastidores do Photoshoot realizado com o renomado fotógrafo Rankin. E aproveitou mais uma vez para desabafar sobre o “episódio” ocorrido em seu Instagram na semana passada:
Arrumando as malas após uma sessão de fotos muito produtiva com o brilhante fotógrafo Rankin. Obrigado @rankinarchive!!! E… sim, eu me afastei um pouco. Eu não sinto a necessidade de ser muito interativo agora. Obrigado pelos bons votos, bons amigos do IG. Obrigado por se importarem. Sim, aquela controvérsia repentina da última semana na minha própria página de comentários do IG me chocou e entristeceu. E mudou o modo como eu me sinto sobre muitas coisas. Me fez questionar a mim mesmo novamente o porquê nós todos queremos fazer isso. Por que queremos ‘performar’ no Instagram – o que estamos procurando. E isso me ensinou uma lição que deveria ser óbvia há muito tempo, e talvez seja bom para nós todos relembrarmos. É um erro terrível imaginar que todos os seus ‘seguidores’ são seus amigos. Obrigado novamente aos que acreditaram e me apoiaram na hora em que eu fui exposto. Eu não vou fazer nada dramático. Eu ainda estou aqui. Mas eu meio que nunca mais vou me sentir do mesmo modo sobre o Instagram novamente. Aquele sentimento de confiança se foi. Isso me fez olhar novamente àquelas histórias de crianças sofrendo bullying até se suicidarem por causa de posts de ‘amigos’ nas mídias sociais, que se voltaram contra eles. Agora eu sei em primeira mão como é sentir que você estar em um lugar seguro, relaxar e se abrir e ficar desprotegido, e então, numa palavra, ser repentinamente rasgado. Está tudo bem, não estou procurando por compaixão. Eu sou crescido – posso lidar com isso. Eu só irei me comportar um pouco diferente de agora em diante. Cuidem-se, pessoal – e eu falo sério! Felicidades! Bri.
A situação a qual Brian se refere é sua discussão com uma fã no Instagram, após ela comentar em um de seus posts que ele deveria “Deixar de seguir Bryan Singer”, após novas acusações de abuso sexual contra o diretor.
Brian respondeu a fã: “Você precisa cuidar da própria vida e parar de me dizer o que eu tenho que fazer. E você tem que respeitar o fato de que alguém é considerado inocente até que se prove o contrário.”
Porém, não querendo dar a entender que ele estava defendendo as ações do diretor, Brian se desculpou com a fã:
“Agora eu percebo que estava completamente errado em pensar isso. Você estava simplesmente tentando me proteger e, por isso, eu agradeço. Estou mortificado de perceber os efeitos das minhas palavras. Eu não tinha ideia que dizer que alguém é inocente até que se prove o contrário era ‘defender’ Bryan Singer. Eu não tinha intenção de fazer isso.”
“Eu devo ser ingênuo, porque nunca me ocorreu que ‘seguir’ uma pessoa no Instagram significa aprovar a pessoa. A única razão para eu seguir Bryan Singer é que eu trabalhei em um projeto com ele.”
Bryan Singer dirigiu o filme “Bohemian Rhapsody”, porém foi demitido ao final das gravações, na época em que surgiram as primeiras acusações contra ele.
Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @brianmayforreal (1), @brianmayforreal (2), Wikimetal, Omelete, @Ceilidhann e Tenho Mais Discos que Amigos
É por não ser uma boa conhecedora do Smartphone, que eu não o vasculho. Falam muito em “seguir” alguém no Instagram. Eu não conheço bem, então eu não me interesso. Acho que o Facebook já me distrai o suficiente, apesar de sermos alvos da “pobreza” humana. Isso aconteceu há pouco, quando uma fã (???) ficou furiosa comigo, por eu não ter gostado da fantasia de “diabo” que Adam usou no Halloween. Disse que não era bom para ele, porque às vezes atraímos o lado escuro. Nossa! Quando eu comecei a ler e ela disse que eu é que poderia ser desse “lado”, ocultei a fulana – Ana Silva, que nunca havia aparecido, e também bloqueei-a. Pouco depois a resposta dela SUMIU. Ah! Mas que alegria!! Sou do bem e não admito que venham me atacar. O Face é meu (também). Bjs.