-
28jan2019
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Los Angeles Times entrevista Adam Lambert – Jan/2019
Confira a entrevista realizada recentemente por Jae-Ha Kim para o Los Angeles Times e clique aqui para conferir a foto abaixo do ensaio com Joseph Sinclair em super HQ:
Vá viajar com… Adam Lambert Depois de uma residência bem-sucedida no ano passado em Las Vegas, Adam Lambert e Queen se reunirão novamente neste verão para sua Rhapsody Tour, pela América do Norte. Lambert diz que estar na estrada se torna mais prazeroso trazendo alguns itens essenciais. “Meu iPad é minha graça salvadora”, diz o morador de Los Angeles, que cresceu em San Diego. “Eu o encho de shows e filmes para passar o tempo. Há muito entretenimento por aí – Netflix, HBO, Showtime, Amazon…” Os fãs podem interagir com o músico no Twitter, Facebook e Instagram. Para datas de shows atualizadas, confira o site de Lambert.
P. Tendo passado tanto tempo em Las Vegas, quais são suas observações sobre a cidade?
R. Eu sinto que tive uma experiência muito mais relaxante desta vez, talvez porque este foi o maior tempo que já passei lá. As acomodações eram muito tranquilas e privadas, isso só melhorou a experiência. Eu acho que Vegas é o que você quer que seja, se você sabe para onde ir. O entretenimento ao vivo é o coração da cidade. Veja quantos shows você puder. “Le Reve” foi espetacular. O “Absinthe” foi hilário. Além disso, as opções de refeições são inúmeras. Lakeside no Wynn é maravilhoso. Também no Park MGM, o Bavette’s transporta você imediatamente para um bistrô sexy e vagamente europeu, no segundo em que você entra. Eu não senti como se estivesse em Vegas, por dentro.P. Qual foi a primeira viagem que você fez quando criança?
R. Lembro-me de ir para o Lago Tahoe quando criança. É um lugar bonito. Acho que vimos o show de mágica de David Copperfield. Eu também engoli muita água do lago enquanto fazia wakeboard e peguei uma infecção bacteriana no estômago. Bons tempos. Outra lembrança é minha primeira viagem a Nova Iorque. Eu tinha 14 anos e fui com minha mãe. Como um garoto de teatro, fiquei emocionado em assistir a quatro shows da Broadway. O que teve o maior impacto em mim foi “RENT”, que tinha acabado de estrear alguns meses antes. Minha mãe e eu temos algumas lembranças hilárias do nosso tempo lá, inclusive sermos pegos em uma chuva enquanto passeávamos no Central Park.P. Qual é a coisa mais importante que você aprendeu com suas viagens?
R. Que as pessoas são pessoas. Barreiras linguísticas podem ser quebradas com bom contato visual e um sorriso. Eu cheguei em Paris um dia antes de um amigo, uma vez e então eu apenas vaguei por cerca de cinco horas e me senti tão encantado com a arquitetura e as paisagens em torno de cada cantinho e em cada beco. Eu me perdi de propósito antes de finalmente chamar um Uber para me levar de volta ao hotel. Eu sinto que você pode absorver muita energia cultural simplesmente andando por aí com os olhos e ouvidos abertos. Quando meu amigo chegou, fomos a museus e tivemos a experiência turística mais tradicional. Paris é verdadeiramente linda. Eu acho que o clichê de que os franceses não gostam de americanos tende a ser mais verdadeiro quando agimos como se ainda estivéssemos na América.P. Quais são as suas cinco cidades favoritas?
R. Amsterdã, Berlim, Sydney, Barcelona e meu lar – LA.P. Qual foi o destino que mais te lembrou de casa?
R. Sydney tem uma verdadeira sensação do sul da Califórnia, mas as pessoas lá são mais amigáveis e a qualidade de vida é melhor. Há uma simplicidade que mantém as pessoas mais humildes, eu acho.P. Onde você gostaria de ir que nunca esteve antes?
R. Egito. Eu quero navegar no Nilo e visitar as pirâmides. Eu sempre fui fascinado pela história do antigo Egito. Eu também gostaria de ver Roma por razões semelhantes.P. Quando você está fora, quais são os itens que você deve levar com você?
R. Minha caixa de som Ultimate Ears Megaboom; soa muito bem – ótimo baixo não distorcido – uma vela grande como Tom Ford Oud Wood, Ambar japonês de Byredo ou Champaca da Votivo e quando estou voando, eu sempre tenho gotas de clorofila líquida com sabor de menta para a minha água.P. Qual é o seu prazer culpado quando você está na estrada?
R. Eu sempre ataco chocolate amargo. E também gosto de reservar massagens no spa. Mas me sinto mais culpado pelo chocolate.P. Uma das coisas que as pessoas sempre apontam em você é que você tem estilo. A viagem ajuda a definir suas escolhas de moda?
R. Bem, eu estou lisonjeado. Não tenho certeza se a viagem realmente afeta meu senso de estilo. Eu dependo mais de editoriais e passarelas para inspiração e compras online para os danos.P. Quando você viaja, há certas coisas que você gosta de comprar e trazer de volta para casa em cada viagem?
R. Eu não costumo comprar muito enquanto viajo porque minha bagagem geralmente está cheia. A exceção é que normalmente eu tento visitar o Barney’s em Nova Iorque quando estou lá.P. Quais são alguns dos seus hotéis favoritos?
R. É difícil escolher um favorito. Eu fiquei em alguns hotéis realmente impressionantes. O Amanzoe em Porto Heli, na Grécia é minimalista ainda que decadente e muito pacífico. O Sanara em Tulum tem uma ótima vibe. O Four Seasons em Bora Bora é belíssimo. Se alguém vai para Cabo, recomendo o Las Ventanas al Paraiso Resort. Eles criam uma versão muito contemporânea e despretensiosa de um resort. É um refúgio perfeito. Meu novo hotel favorito em San Diego é o Pendry. A cadeia de hotéis EDITION é excelente. Eu fico lá muitas vezes em Nova Iorque e Londres. Eles estão abrindo um em Los Angeles. Também no topo da minha lista de favoritos estão as Soho Houses em Miami, Berlim e Barcelona. Outro favorito é o Park Hyatt, em Sydney, na Austrália.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Los Angeles Times, @14gelly e Jae-Ha Kim (Blog)
Nenhum Comentário