Roger Taylor fala sobre Adam Lambert em entrevista ao NHK World – Japan

Nesta segunda-feira (21), foi divulgada no site NHK World – Japan uma entrevista realizada com Roger Taylor, na qual ele fala sobre o filme do Queen “Bohemian Rhapsody”, além de Freddie e do tempo que a banda passou no Japão.

Roger conta que ficou muito feliz com o sucesso do filme, e pelas pessoas terem gostado e se emocionado, revelando que uma das coisas que mais o emocionou foi o modo como o relacionamento de Freddie com seu pai é abordado.

Roger conta que é fantástico ver jovens descobrindo a banda agora, e isso o faz sentir muito bem, atribuindo a popularidade da banda à sua música.

Roger fala da grande estátua de Freddie que fica em seu jardim, dizendo que achou que seria muito engraçado colocá-la ali, e Freddie também acharia hilário. Ele conta que Freddie está sempre em seus pensamentos, e quando ele e Brian estão conversando, eles sempre sabem qual seria a opinião de Freddie sobre o assunto.

O entrevistador fala sobre algumas pessoas dizerem que o Queen se tornou popular primeiro no Japão, depois na Europa, e depois na América, e Roger diz que de fato o Japão foi o primeiro a amar a banda, o que talvez os levou a fazer algumas músicas em japonês. Além disso, eles amavam a cultura japonesa, e conta que Freddie costumava ir a Tóquio apenas para fazer compras.

O entrevistador então pergunta a Roger o que o Queen significa para ele, ao que ele responde, citando Adam:

“Agora a banda é apenas Brian May e eu, e nos tornamos mais próximos de certa forma. Nós percebemos que essa é a nossa vida e esse é o nosso destino, e acho que nós gostamos dele. Nós temos esse cantor maravilhoso, Adam Lambert, com quem é uma alegria trabalhar, e é uma combinação linda. Ele é muito mais jovem que nós, mas funciona. Ele é muito inteligente e tem a voz mais linda. Nós percebemos agora que é isso que nós fazemos, e nós gostamos de fazer enquanto nós ainda podemos. Eu não sei por quanto tempo mais, mas agora nós realmente gostamos de tocar, e estou ansioso para nossa próxima turnê, quando quer que seja”.

Para conferir a entrevista completa, acesse aqui.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: NHK World – Japan

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *