Veja um pouco das entrevistas de Adam Lambert na Coletiva de Imprensa do Especial de “Wicked” da Rede NBC: Playbill, Variety, Theater Mania

Durante a gravação do Especial de Wicked realizado em 15 e 16 de Outubro, Adam e demais artistas participaram de uma Coletiva de Imprensa, onde deram várias entrevistas. Nesta primeira, a Revista Playbill, Adam e os demais contam como o musical Wicked influenciou as suas carreiras, e foi por esta razão que eles foram selecionados para se apresentarem ao lado das atrizes principais originais do musica, Indina Menzel e Kristin Chenoweth deste especial, em celebração 15º aniversário, Quanto a Adam, ele fez audição e foi escalado no elenco do musical como substituto de Fiyero na turnê nacional em 2006:

Adam: As pessoas começaram a comentar “Veja esse musical, é incrível!”

Kirstin: Eu era obcecada com a trilha sonora quando fazíamos teatro comunitário, todos ficavam cantando constantemente.

Adam: O dueto que vou cantar com a Ledisi é “As Long As Your Mine”. É arrebatador. Eu realmente adoro.

Ledisi: Nós ensaiamos pela primeira vez hoje, estávamos sorrindo, rindo, animados, abraçando uns aos outros, e realmente entrando no clima, então foi divertido.

Mitch: É estranho, porque é um momento de ciclo-completo, nós crescemos com esse show e sua trilha sonora, e meio que nos moldou como artistas.

Kirstin: Mal posso esperar para ver todas as outras apresentações, todos são tão incríveis.

Em entrevista a Variety, Adam compartilhou também suas lembranças de “Wicked”, descrevendo o Especial da NBC como “uma oportunidade louca de ciclo-completo”. “É lindo: muita coisa aconteceu desde que eu fui escalado”. Apesar desses sucessos – incluindo uma nomeação ao Grammy, três álbuns solos, e uma colaboração contínua com o Queen – “Wicked” ainda tem um lugar especial em seu coração: “Nós fomos o primeiro elenco nacional, então isso foi bem ao final da produção da Broadway limpar a casa nos Tonys. Muito animador! Eu sabia que no meu currículo teatral, este teria sempre um lugar de destaque”.

O Theater Mania também entrevistou Adam e demais artistas:

Kristin: Olá, Theater Mania, aqui é a Kristin Chenoweth, e vamos conversar sobre “A Very Wicked Halloween”, que vai ao ar na NBC muito em breve. Adivinha qual papel eu faço? Quando ouvi “Popular” fiquei tipo Oh… eu sabia que seria um sucesso. E então ele escreveu “Defying Gravity” e pensei “estamos feitos! Eu deveria ter um papel no show”. Foi o que eu pensei.

Indina: Toda essa experiência é muito comovente e emocionante. É realmente uma dádiva na vida quando você pode ter um momento em que você pode olhar para trás e refletir. Todas as crianças, geração após geração, com as quais me conectei e pude crescer com eles e aprender essa mensagem sobre o que temos em nós, e o que nos torna diferente é o que nos torna mais poderosos e lindos.

Adam: Estou muito animado de estar aqui para os 15 Anos de Wicked, e vou apresentar “As Long As Your Mine” com a Ledisi. Na verdade, eu estive em Wicked. Eu fui escalado na primeira turnê nacional, e alguns anos depois fui escalado na produção de L. A. como o substituto de Fiyero. Então, eu conheço essa música muito bem, eu apenas a cantei no palco muitas vezes, mas este é um momento louco de ciclo-completo para mim.

Mitch: Esse foi um show essencial para nós ao crescer, especialmente como performers e jovens de teatro. Nós amamos muito o show, somos muito ligados a ele. E poder nos apresentar ao lado das pessoas que estiveram no elenco original… Obviamente é muito incrível para nós, então estamos muito honrados.

Adam: Wicked é brilhante. É uma história incrível. Questiona coisas como o verdadeiro significado de bom e mau e esse tipo de percepção, e como pode ser mal compreendido. Te pede para não julgar um livro pela capa. Há muitos temas importantes nele. Então as pessoas deixam o teatro toda noite comovidas e inspiradas, e pensando e sentindo. Então ser parte de algo assim é muito recompensador.

Kristin: Eu saio em turnê, e crianças de 5, 6 ou 7 anos ficam tipo chorando e dizendo “Wicked”. E eu fico tipo “Você nem estava vivo”. E isso realmente me faz muito feliz, porque é sobre isso, continua vivo, vai continuar a viver até depois que eu morrer.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Playbill, @gelly414, Variety e theatermaniayYouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *