Adam Lambert fala a Revista The Advocate sobre “Wicked”

Para comemorar o Especial de Wicked que foi ao ar nesta segunda-feira (29) na rede NBC, a Revista The Advocate publicou um artigo sobre o musical Wicked e este especial, cujas performances além de Adam Lambert e Ledisi foram Idina Menzel, Kristin Chenoweth, Pentantonix e Ariana Grande. Confira a parte em que citam Adam no artigo:

[…]

Antes de subir ao estrelato na 8ª temporada do American Idol, Lambert foi escalado para a primeira produção nacional de turnês de “Wicked”. Como um jovem artista ingênuo, ele se lembra de ser o “trabalho mais impressionante que eu já tive” na época. “Nós abrimos em Toronto, e eu estive naquela produção por cerca de seis meses, e fui embora porque queria tentar ser um rockstar – e fiquei sem dinheiro em cinco meses”.

Alguns anos mais tarde, “Wicked” o salvou novamente quando ele foi escalado para a companhia de Los Angeles no Pantages Theatre. O trabalho “definitivamente pagou as contas”, ele brinca. “Eu estava falido antes de ‘Wicked'”, acrescentando que ele acha que o show durou 15 anos por causa de seus temas. “Acho que a ideia de você não poder julgar um livro pela capa, é algo muito universal. Acho que isso lembra as pessoas de questionarem o que realmente é bom e ruim”.

Ele ressalta: “Alguns dos temas dominantes como a caça às bruxas, e acusações, e especialmente no clima político em que estamos agora, é interessante. É muito relevante e atemporal, tudo ao mesmo tempo”.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: The Advocate

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *