Em entrevista ao Programa Lorraine Brian May diz que Freddie Mercury iria amar o legado prolongado do Queen

Há alguns dias atrás, Brian May foi entrevistado no Programa Lorraine, do canal ITV, cujos assuntos abordados foram o novo filme “Bohemian Rhapsody”, os seus livros em 3D, e também comentou que Freddie teria amado Adam. Confira a seguir o vídeo e um resumo do mesmo:

A entrevistadora começa falando do recente livro de Brian sobre os astronautas que pousaram na Lua, que aborda sua paixão pela astronomia, em 3D – outra de sua paixão. Brian conta que isto nunca foi feito antes, que é uma experiência imersiva, que é como se você estivesse lá dentro da imagem. Brian comenta que parece que foi ontem, mas já fazem cinquenta anos desde que o homem pisou na Lua. Eles comentam que lembram de quando foi transmitido na televisão e até o que eles estavam fazendo no momento. Brian fala do modo como o 3D está em seu livro – no modo vitoriano – o qual não dá dor de cabeça nas pessoas, o que o torna mais duradouro.

A apresentadora fala então do outro livro em 3D de Brian, este sobre o Queen, e Brian conta que esta é uma nova versão, contendo o making off do filme “Bohemian Rhapsody”. Brian confessa que o filme levou nove anos para sair, e fala de sua semelhança com o ator Gwilym Lee, que interpreta ele próprio, que às vezes olha nas fotos e não consegue dizer se é ele mesmo ou o ator, e mesmo seus filhos ficaram impressionados, achando até que Brian havia emprestado sua voz para o ator no filme, mas foi ele quem interpretou sozinho. A apresentadora pergunta como Brian se sente com tudo isso, com o fato de o Queen ainda estar em evidência nos dias de hoje, com Adam Lambert se apresentando com a banda.

“[Adam] é incrível. Freddie iria adorar, eu não tenho dúvidas. Ele iria sorrir de maneira perversa e dizer ‘Seu…’. Ele adorava o fato de poder tocar as pessoas. Nos tornamos globais, e estamos ainda mais globais atualmente, o que é incrível – quem diria?

A música parece atravessar gerações e barreiras, acho que é porque é muito pessoal, não é sobre rockstars, é sobre pessoas reais.

Eu nunca imaginaria, porque quando Freddie morreu, achei que seria o fim, mas as pessoas amam as músicas. Mas enquanto pudermos andar, tocar e fazer barulho, eu farei”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: @TALCvids

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *