Metro: “Adam Lambert, do Queen, acredita que as letras LGBT de Freddie Mercury ainda são relevantes, já que ‘há um longo caminho a percorrer'”

Adam Lambert, do Queen, acredita que as letras LGBT de Freddie Mercury ainda são relevantes, já que “há um longo caminho a percorrer”

Por Abigail Gillibrand

Adam Lambert deu sua própria opinião sobre as letras de Freddie Mercury antes de revelar que o Queen tem algumas cartas na manga para sua estadia em Las Vegas.

O ator de 36 anos acredita que muitos dos pensamentos de Freddie dos anos 70 e 80 ainda são relevantes para a comunidade LGBT, e sente que o grupo ainda tem um longo caminho a percorrer. Conversando com a Metro.co.uk, ele revelou como é importante para ele representar a comunidade, já que ele é extremamente orgulhoso de quem ele é.

Adam disse: “Definitivamente ainda há um longo caminho a percorrer. Definitivamente percorremos um longo caminho, mas a homofobia ainda é um problema. Eu acho que muitas das letras em muitas de suas músicas ainda são relevantes hoje em dia. Acho que essa é uma das razões pelas quais as pessoas ainda se relacionam com essas canções com tanta força. É por isso que as chamamos de The Crown Jewels’ [As Joias da Coroa]”.

Quando perguntado como ele, pessoalmente, tenta lidar com as questões que envolvem a homofobia, ele disse: “Sendo eu mesmo, sendo aberto e aumentando a conscientização sempre que possível”.

Adam vai se juntar ao Queen para sua residência com a “The Crown Jewels” em Las Vegas e provocou que o grupo estará lançando uma série de surpresas.

A banda está batendo sua residência de dez dias da The O2 de Londres, onde eles fizeram uma homenagem incrível ao Freddie, tocando sucessos ao longo das décadas.

E apesar de os fãs acharem que não poderia melhorar, parece que, como Lambert revelou, eles vão fazer algo um pouco diferente para o show.

Ele disse: “Estou animado sobre Vegas! Nós vamos mudar o show um pouco, há algumas surpresas reservadas e também será divertido tocar em um local mais intimista”.

O cantor então revelou como ficou surpreso ao ter conseguido esgotar dois shows em Londres, especialmente tocando lá apenas alguns meses antes, revelando que não tem nada como garantido.

Ele recentemente lançou algumas filmagens nos bastidores de seu show em Londres e falou sobre como Freddie o inspirou tanto na música quanto na moda.

No clipe, ele revela: “De certa forma, ele [Freddie] está vivendo para sempre porque ainda estamos cantando essas músicas que ainda fazem os fãs lembrarem de Freddie, Freddie faz aparições durante o show e falamos sobre Freddie. Ele está vivendo por meio de suas contribuições através de sua arte, e esta é uma das maiores alegrias sobre poder fazer isso”.

O vídeo mostra Adam em seu camarim passando por seu guarda-roupa e alegando ter se inspirado em Freddie.

Mas não é só Freddie, Adam está preenchendo o buraco, como ele também substituiu Paul Rodgers em 2011, quando ele se juntou à banda.

Apesar de Rodgers ter trabalhado em novo material com a banda, parece que Adam vai se ater às músicas de Freddie como ele afirmou: “É um relacionamento ao vivo”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tabata Martins
Fonte: Metro

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *