-
18jul2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
[REVIEW] Mediehuset Herning Folkeblad: A coroação do Queen na Arena Boxen (Herning, Dinamarca – 15/06)
A coroação do Queen na arena Boxen Os gêneros do rock estavam em grande forma em Herning
por Kim Stoltenberg Hansen
O Queen fez um concerto da realeza quando visitaram a Arena Boxen em Herning na noite de sexta-feira.
A banda tem quase 50 anos na bagagem, mas eles definitivamente não parecem precisar abdicar por enquanto. O som, energia e show de palco foram muito profissionais e ao vivo.
A pessoa pode escolher ser um príncipe ou rejeitar, o que ocorreu quando o falecido Freddie Mercury foi substituído por um homem que terminou em segundo lugar em um show de talentos americano há uma década. Mas o showman Adam Lambert ignorou a crítica quando ele se dirigiu ao público completamente, dizendo que muitos provavelmente estavam sentados agora dizendo para si mesmos que “ele não é Freddie”. E então ele deu a resposta: “Não me diga! Há apenas um deus do rock como Freddie. Eu sou apenas um cara de sorte que tem os melhores lugares na arena. Eu estou aqui como um fã do Freddie!”
Então ele era um de nós.
É difícil, é claro, perder a voz de Freddie Mercury, apesar dos outros membros da banda fazerem de tudo para manter o seu espírito vivo e evidenciar a sua importância colossal.
Mas você não pode fazer nada sobre a morte no reino, e Adam Lambert foi na verdade a surpresa positiva da noite. Da última vez, eles vieram na Arena Boxen em 2015, e a plateia votou a favor de Adam Lambert. A banda deixou Freddie Mercury cantar em um telão em muitos números, para que o pobre Lambert pudesse ver constantemente o gigante que ele estava tentando levar em seus ombros.
Esta noite o novo vocalista foi permitido ser ele mesmo – com comentários insolentes, calça rosa e jaqueta verde.
E a propósito, foi na sexta-feira que eles vieram. As outras cidades da turnê são Berlim, Londres, Roma e Madri, e não se pode imaginar a banda planejando uma terça-feira tranquila em Herning, mas conseguimos uma boa sexta-feira e a multidão estava muito envolvida.
Quando ouvimos pela última vez um solo de bateria? Roger Taylor fez o seu número, e por outro lado, ele escreveu músicas como “Radio Ga Ga”, “A Kind Of Magic” e “These Are The Days Of Our Lives”.
Brian May também deu um solo de guitarra que foi mais do que poderíamos querer. Como já sabemos, ele pode tocar como nenhum outro. Mas se você é o homem por trás de “Fat Bottomed Girls”, “We Will Rock You” e “Who Wants To Live Forever”, então é claro que pode. Ele diminuiu um pouco da atmosfera festiva, que felizmente se virou rapidamente novamente quando a banda encerrou com os quatro números monstruosos “Radio Ga Ga”, “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions” – com Lambert vestindo uma capa dourada e coroa.
Como mencionado, houveram muitos sucessos na noite passada. A banda tem 50 músicas que estão no Top 30 da parada inglesa. Portanto, também foi surpreendente que, mesmo assim, os ingressos não esgotaram. Talvez o Queen não esteja mais interessado no reinado, mas a arena inteira os amou hoje à noite.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Mediehuset Herning Folkeblad
Nenhum Comentário