-
24jun2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
O Portal The List enumera 5 motivos para você assistir Queen + Adam Lambert!
Queen + Adam Lambert se apresentarão no TRNSMIT Festival na cidade de Glasgow na Escócia no dia 06 de Julho. E o Portal The List do Reino Unido publicou um artigo listando “5 motivos para assistir Queen + Adam Lambert”. Confira a seguir:
Os ícones do rock encabeçam seu primeiro festival escocês no “TRNSMT” deste ano. A maioria das bandas que se apresentarão no TRNSMT já se apresentaram em outro festival escocês, “T in the Park”, de alguma forma ou de outra. Mas há uma banda que se destaca com toda a sua pompa: Queen + Adam Lambert irão se apresentar em seu primeiro festival escocês. Aqui estão algumas razões pelas quais eles vão sacudir você.
1. Os hits
Não surpreende que a primeira coleção de maiores sucessos de Queen seja o álbum mais vendido no Reino Unido. Não apenas hits, mas clássicos de rock de ouro como “Don’t Stop Me Now”, “We Are The Champions”, “Another One Bite The Dust”, “Killer Queen”, “Somebody To love”, “Radio Ga Ga”, a lista continua, e nós nem sequer mencionamos…2… “Bohemian Rhapsody”
Seis minutos de opereta extravagante se une à perfeição do rock progressivo. Ela liderou as paradas por nove semanas, quando foi lançada em 1976, antes de retornar ao número um por mais cinco semanas em 1991, após a morte de Freddie Mercury.3. Brian May
Como membro fundador do Queen, May escreveu alguns dos solos mais memoráveis do mundo. É de arrepiar quando ele entra no palco, com a guitarra na mão. Sem mencionar o baterista original Roger Taylor mantendo a chama viva.4. Adam Lambert
Embora nunca tenhamos sugerido que Lambert seja melhor vocalista que Mercury (um dos melhores de todos os tempos), ele é um artista empolgante e extravagante com uma faixa vocal surpreendente.5. Talento escocês
Junto com Queen, uma forte presença de talentos escoceses também se apresentarão no festival, nomeadamente o Texas, o The Temperance Movement, o Gun, o The Xcerts, o Hunter & The Bear, o Mason Hill e o The Amorettes. E nós também podemos fazer uma aposta para The Darkness, dado que o baixista Frankie Poullain é um Edinburgher.
“T in the Park” é um grande festival musical que tem sido realizado anualmente em Escócia desde 1994, em um aeroporto fora de uso em Balado, em Perth e Kinross na Escócia. Bem como os sete principais palcos de música, existem grandes áreas de campismo para atender a maioria dos participantes que pernoitem durante evento, bem como outras atrações, como um grande parque de diversões.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: The List
Nenhum Comentário