[REVIEW] MCH: Queen + Adam Lambert na Jyske Bank Boxen (Herning, Dinamarca – 15/06)

Queen + Adam Lambert na Jyske Bank Boxen

Foi um prazer quando o Queen + Adam Lambert subiram ao palco na Jyske Bank Boxen na sexta-feira à noite para se gabarem de um show de rock.

Desde a primeira vez que dividiram o palco na final do American Idol em 2009, Queen + Adam Lambert provou ser uma parceria de enorme sucesso, e sexta-feira à noite não foi diferente, quando as lendas do rock visitaram a Jyske Bank Boxen em Herning em sua turnê de verão da Europa. Com o sucesso que Adam Lambert teve com o público na Jyske Bank Boxen, em 2015, não foi difícil lotar a arena com 11.000 fãs a espera de mais um show do Queen na sexta-feira.

Queen + Adam Lambert começaram o show com o número de Brian May em “Tear It Up”, de 1984, que fez o público explodir em aplausos. Brian May continuou com um sólido solo de guitarra em “Fat Bottomed Girls”, onde ele correu para o palco, em forma de guitarra.

Queen + Adam Lambert se entregaram durante a noite toda com um catálogo de hits, e os dois membros originais da banda, foram muito atenciosos e bem-humorados no palco. Não demorou muito para que Lambert tomasse a palavra e cumprimentasse o público, agradecendo aos membros originais do Queen:

“Olá Herning! Vocês estão bem? Antes de prosseguirmos, gostaria de agradecer aos dois senhores do rock and roll, que estão no palco hoje à noite: Brian May e Roger Taylor. É uma grande honra. Aplaudam eles”, disse Adam Lambert, e depois fez uma homenagem a Freddie Mercury com o hit “Don’t Stop Me Now”.

Além disso, Brian May convidou o público para cantarem junto quando ele subiu ao palco com sua guitarra e tocou a música “Love Of My Life” em uma escura Jyske Bank Boxen, que estava iluminada como uma audiência estrelada. Em seguida, continuou a festa, com os clássicos lendários, variando de “I Want It All”, “Another One Bites The Dust”, “Somebody To Love” para “We Are The Champions”. May também protagonizou um solo de guitarra eminente, e então veio a canção esperada “We Will Rock You”, que sacudiu a Jyske Bank Boxen.

O show de aproximadamente 2,5 horas foi conduzido por Adam Lambert, e os dois membros originais Brian May na guitarra e Roger Taylor na bateria, e a banda de apoio, que consistem em Spike Edney nos teclados, Neil Fairclough no baixo e Tyler Warren na percussão. O show teve muitas luzes em movimento, entre outros efeitos, como colocar cones de luz através das fileiras de cadeiras, confetes, robô gigante e outras ações humorísticas de Lambert, que até fez um passeio de bicicleta no palco durante “Bicycle Race”, tornando o show de Queen + Adam Lambert um espetáculo magnífico recebido com muitos aplausos da audiência.

O Queen fez um concerto de REI na noite de sexta-feira. A banda tem quase 50 anos de carreira, mas eles certamente continuam com a mesma energia, e deram um show super profissional ao vivo!

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: MCH

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *