-
18jun2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Saiba um pouco mais do Evento “Uma noite com Adam Lambert” no Mosaic LGBT Youth Center, Londres – 31/05
Conforme já publicamos amplamente no nosso site, Adam participou no final de Maio (31/05) do evento promovido pelo Mosaic LGBT Youth Centre, “An evening with Adam Lambert” [Uma noite com Adam Lambert], destinado aos jovens LGBT com idade inferior a 25 anos, residentes em Londres e nas proximidades. Agora, confira um pouco mais do que Adam conversou com estes jovens durante o evento, detalhes publicados em alguma das nossas mídias já conhecidas:

Entertainment Focus
Adam conversou com os membros sobre diversos tópicos, incluindo homofobia e sua própria jornada pessoal. Quando perguntado sobre como abordar a questão de se assumir, Adam disse: “Eu acho que a melhor maneira é começar a se comunicar, conversar sobre como isso faz você se sentir. Quando você confessa como se sente para outra pessoa, sempre parece ficar melhor e se conecta de uma maneira mais profunda a este momento”. Ele compartilhou a sua própria experiência ao se assumir: “Após o American Idol, por um ano todos queriam falar sobre isso na mídia. Parte de mim pensou ‘Isso é legal, é importante e estou confortável com minha sexualidade’. Mas também se tornou estranho, porque eu fiquei tipo ‘Eu também canto, e eu tenho uma canção que adoraria que vocês ouvissem!’. Foi complicado equilibrar isso”.
Durante o evento, ele falou francamente sobre a adversidade que ele recebeu no começo de sua carreira por ser um artista assumido: “Houveram momentos no começo, nos quais senti que eu precisava provar alguma coisa, e estabelecer um ponto que não era necessariamente popular. Por princípios, eu acreditei nisso – mas então você tem que equilibrar as coisas, é um negócio e eu tenho que ser agradável e comercial. Acho que eu tive problemas em encontrar o equilíbrio – mas eu não tenho nenhum arrependimento”.
Lambert refletiu sobre aonde estamos em 2018 em termos de pessoas sendo honestas sobre suas sexualidades sob os olhos do público: “Agora estamos em um ponto onde outros artistas são assumidos, e o cenário mudou. Tem sido incrível observar o movimento LGBT+ nos últimos dez anos – chegamos tão longe, você pode ver a conversa começando e as coisas estão realmente mudando. Fazendo isso ser mais do que ‘gay ou hétero’. Há uma luz no fim do túnel e eu tenho muito orgulho disso”.
“O desenvolvimento da mídia social e do streaming também é razão por estarmos vendo tantos outros artistas LGBT+ de sucesso agora, porque nem todas as decisões estão sendo feitas pelos executivos. Ainda há muito a ser feito, mas acho que depende de nós falarmos sobre isso, expor o assunto, aceitarmos a todos, não importa o quão diferente sejam, e continuar avançando”.
Independent
Adam Lambert: ”É complicado equilibrar, ser assumido com a carreira pop. Do minuto em que você entra para a música pop comercial, você já está se comprometendo, porque o que você está tentando fazer é fazer algo que a maioria das pessoas irão gostar. Por exemplo, o meu primeiro álbum. Eu adorei a capa do álbum (toda produzida, linda, imagem glamurosa), mas a minha gravadora ficou preocupada a respeito de como iria se conectar, porque teria que ser colocado à venda em lugares como o Walmart. Por exemplo, como você pode colocar isso nas prateleiras e esperar que uma mãe, pai ou filhos comuns, que te assistiram no American Idol, se conectem com isso e comprem, e se sintam confortáveis. Eu entendi, mas eu tinha adorado a arte da capa, então mantive como estava. Foi uma jornada difícil com essa capa, mas estou contente de ter tomado essa decisão”.
Daily Star
Adam Lambert fala francamente sobre se assumir em uma aparição inspiradora no centro para jovens LGBTQ. Apesar de ter vendido mais de 1,2 milhões de álbuns e 4,2 milhões de singles mundialmente, Adam parece quase surpreso de ter conseguido influenciar as pessoas tanto pessoalmente quanto profissionalmente. “Eu acho lindo as pessoas me verem como uma influência. Quando comecei a ouvir esses comentários das pessoas, eu não sabia realmente o que fazer. Mas então eu percebi que é maior que eu, porque eu estava sendo capaz de significar algo para alguém que talvez eu mesmo não tenha. Eu amo o fato de eu poder inspirar confiança em alguém, ou coragem”.
Female First
Adam Lambert falou sobre a importância de permanecer fiel a si mesmo enquanto é “comercialmente agradável” como popstar. “Como um artista, você tem um lado que é tipo ‘Esse sou eu, essa é a minha visão, essa é a minha arte’.”
On Top Magazine
Adam Lambert se encontra com jovens LGBT em Londres. Em um ponto da noite, Lambert recontou a história sobre como os comerciantes o contrariaram sobre a inicial capa andrógina de seu álbum de estreia, “For Your Entertainment”. “E, na verdade, uma amiga minha drag queen, a Raja do RuPaul’s Drag Race, fez a minha maquiagem para esse ensaio; somos amigos há anos. O presidente da gravadora me ligou. Ele foi muito legal. Ele disse ‘Então, quero falar com você sobre a capa do álbum…’. Ele não sabia como dizer, e ele não ia dizer que era gay demais”.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Entertainment Focus, Independent, Daily Star, Female First e On Top Magazine
Nenhum Comentário