-
18Maio2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rádio ABC entrevista Adam Lambert, Nova Iorque – 07/05
Ainda no dia 07/05, em Nova Iorque, Adam também foi entrevistado pela Rádio ABC. Adam diz que a “Residência” no Park Theater no Park MGM, chamada “The Crown Jewels”, será uma experiência interessante para a lendária banda de rock, com quem ele vem cantando desde 2011:
“Geralmente fazemos um show e depois passamos para outra cidade, talvez dois shows, mas esta é a primeira vez que ficamos por três semanas no total. Estamos muito animados, porque isso muda tudo”.
Ele explicou: “Quando você está na estrada o tempo todo, você tem que se adaptar ao espaço em que você está e você está em um novo clima, com um novo público à sua frente. Isso nos dará essa consistência que vai ser muito interessante para explorar.”
Adam sente que Vegas é “um bom lugar para o espetáculo”, então o show de Queen é “um ótimo ajuste”. O palco da banda será customizado para o teatro de 5.200 lugares, enquanto eles ainda não discutiram um setlist.
Considerando que Queen + Adam Lambert tocou em locais que acomodam 80.000 pessoas, será que o ambiente mais intimista significa que Adam e Queen terão que recuar um pouco com seu desempenho? Adam ri: “Eu não sei exatamente como chegar. Especialmente com os amplificadores de guitarra do Brian May tão altos, acho que é apenas um show de rock ‘n’ roll como o Queen deve ser. Você vai apenas ficar um pouco mais perto dessa vez!”
Sobre sua carreira solo, Adam afirma que 2019 será sobre sua própria música, já que está trabalhando em um novo álbum – o primeiro desde 2015 – há um ano e meio: “Eu estou levando meu tempo porque realmente quero que seja algo autêntico e honesto. A principal coisa que eu sou inspirado musicalmente e tematicamente são sons e melodias que parecem um pouco mais retrógradas”.
Isso não quer dizer que o álbum será um som retrô, no entanto: “Haverá toques modernos lá. Mas eu só queria fazer algo que refletisse porque eu queria ser músico em primeiro lugar. Por que eu me apaixonei pela música? Por que eu queria cantar? Então há muito dos anos 70 e 80 que eu realmente amo, e algumas coisas dos anos 90”.
Mas esse não é o único projeto que Adam tem por aí: “Estou envolvido em um longa-metragem. É a minha voz, então é um filme de animação”, revela ele. “Isso deve ser anunciado em breve.”
Adam fez uma aparição no GLAAD Media Awards em 05/05, no qual fez o dueto com Melissa Etheridge do seu hit “I’m the Only One”. Adam observa: “Essa foi a primeira vez que realmente nos conectamos… e cantar com ela foi um grande prazer”.
Claro, Adam também admira Etheridge por ter se assumido gay publicamente em 1993: “Ela foi tão sem remorsos à respeito disto e teve sucesso”, ressalta. “Então, para ver alguém que estava se identificando daquela maneira e tendo sucesso, enviou a mensagem para mim de: ‘Está tudo bem.’ O que, pensando bem agora, é realmente importante”.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tabata Martins
Fontes: @ScorpioBert, WJBD Radio e ABC News Radio
Nenhum Comentário