-
26fev2018
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
[ENTREVISTA] Smallzy’s Surgery da Rádio Nova FM, Sydney (Austrália) – 21/02
O locutor Smallzy da Rádio Nova FM de Sydney (Austrália) entrevistou Adam via Skype na última semana (22) para o seu programa Smallzy’s Surgery. Confira primeiramente a entrevista completa via áudio, e em seguida uma pequena parte em vídeo:
O locutor revela que está com Adam no Skype, no melhor programa de rádio da Austrália, ao que Adam concorda. Adam diz que ele e o Queen têm vários shows marcados na Austrália, e está muito animado. O locutor pergunta há quanto tempo ele tem colaborado com o Queen, o que lhe parece uma década, Adam responde que de fato já faz alguns anos.
O locutor pergunta se Adam prefere se apresentar com o Queen ou apresentar suas próprias músicas. Adam diz que é totalmente diferente, que são mentalidades diferentes – quando ele está no palco com o Queen é uma grande honra, eles são uma das maiores bandas de rock de todos os tempos e Freddie Mercury é um herói pessoal, e a plateia sabe todas as letras, há uma conexão diferente. Já quando ele está apresentando sua música solo, são suas próprias expressões e pelo que ele está passando, algumas músicas são novas para a plateia ou eles não reconhecem – é uma experiência muito diferente.
[Trecho do Vídeo abaixo falando sobre Trump]
O locutor diz que vai fazer um jogo com Adam, que vai dizer nomes de celebridades e Adam diz o que acha deles. Antes ele interrompe para perguntar o que Adam está bebendo, e Adam responde que é vitamina. O locutor reflete que precisa retomar esses hábitos. De volta ao jogo, o locutor pergunta a Adam qual a última lembrança que ele tem de Pink – que escreveu um de seus primeiros sucessos. Adam diz que a viu se apresentar no Hollywood Ball no verão passado, mas não teve chance de falar com ela, e que ela é incrível. Em seguida o locutor pergunta sobre Demi Lovato, com quem ele fez Glee, ao que Adam responde que de fato eles gravaram várias cenas juntos, já que eram os novatos. Adam diz que falou com ela recentemente por mensagem, que sempre estão trocando mensagens, e que gosta muito dela. O locutor então pergunta sobre Iggy Azalea, se ele a viu pela última vez no X Factor, e Adam diz que sim, esta foi a última vez em que ele a viu, e diz que gostou muito da última música dela.
O locutor encerra dizendo que é ótimo tê-lo na Austrália, que os shows estão quase todos esgotados, que as pessoas amam sua colaboração com o Queen, e o agradece. Ele pergunta se deve desejar a ele algo como ”quebre a perna” [ver nota], e Adam diz que sim, que isso basta para ele. Então ele o faz, e diz a Adam que não quebre a perna de verdade, apenas figuramente. Adam ri e diz que entendeu.
Smallzy: Agora, preciso falar com você sobre música nova, consta aqui que o seu último álbum foi em 2015; foi a última vez que você fez música nova?
Adam: Sim, “The Original High”… “Ghost Town” – as pessoas amaram por aqui, o que foi muito animador. Sim, eu tenho trabalhado no último ano em um novo álbum, e eu meio que não tenho tido pressa – o que não faz meu estilo típico, sou uma pessoa muito impulsiva, impaciente -, mas dessa vez pensei ”sabe, não vou ter pressa ao fazer esse álbum”. E também, tenho estado muito em turnê com o Queen, e durante as pausas na minha agenda tenho estado no estúdio. E estou muito animado, acho que tenho algumas músicas ótimas, e tirei um tempo para resolver como meu som será, sobre o que eu vou cantar. Sinto que estou em direção a algo que acho que meus fãs vão curtir muito.Smallzy: Você é como todos esses artistas no momento, fora dos EUA, que se sentem obrigados a falar algo sobre Trump? Você sente que agora é um momento importante para compartilhar sua mensagem? Ou você só quer fazer sucessos pop e se divertir, não é muito de se posicionar sobre políticas e coisas assim?
Adam: É uma pergunta interessante. Eu não acho que valha a pena mencionar o nome dele em minha arte…Smallzy: Esta é uma ótima resposta!
Adam: Ele não vale a pena nem para isso! Mas acho que há uma sensibilidade nos EUA no momento, uma certa energia que precisa se curar um pouco. Espero que haja algumas músicas nesse álbum que permitam que as pessoas encontrem alguma luz, alguma alegria, e alguma empatia. Acho que é mais sobre os fãs e suas mentalidades. É, eu não acho que eu mencionaria ele.Smallzy: Acabei de perceber que eu presumi que você não era um seguidor do Trump, fiquei com medo, nunca se sabe, ultimamente. Poderia ter previsto algo totalmente errado!
Adam: Você pode ter certeza absoluta que eu não sou um seguidor dele!
NOTA: “Break a leg” [Quebre a perna] é uma expressão bem conhecida no teatro e que significa boa sorte. Esta tradição surgiu porque se acredita que a expressão positiva boa sorte traz, na verdade, má sorte. Por isso, o uso da expressão negativa break a leg (que literalmente significa quebre a perna) é muito comum em estreias, ou antes do ator subir ao palco. Mas também podemos usar esta expressão no nosso dia a dia, para desejar boa sorte. (Fonte)
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @14gelly (1), @14gelly (2), @nova969, @14gelly (3), gelly414/YouTube e Smallzy/Facebook
Nenhum Comentário