-
08dez2017
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by Chronicle Live do Show Queen + Adam Lambert em Newcastle (Inglaterra) – 01/12
Queen e Adam Lambert se apresentaram na Arena Metro Radio em Newcastle – e esse sé o veredito A expectativa era alta, já que fazia quase 3 anos desde que Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert estiveram em Tyneside
A turnê do Queen e Adam Lambert chegou em Newcastle e cara, que show foi este.
A expectativa era alta, já que fazia quase 3 anos desde que Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert estiveram em Tyneside, e a plateia se divertiu fazendo uma onda mexicana pela arena enquanto aguardava o show.
Os aplausos ficavam mais altos a cada volta.
Qualquer movimento no palco provocava aplausos intensos na arena lotada, especialmente o início da máquina de fumaça, quando as luzes foram baixadas, o público ficou mais animado, e eles chegaram antes das 20h30.
A enorme tela no palco ganhou vida com uma mão de metal pertencente a um robô que atravessou a parede e todos simplesmente começaram a gritar quando May surgiu tocando “We Will Rock You”.
A escolha do robô (Frank) foi devido ao álbum mais bem sucedido do Queen, o “News Of The World” estar comemorando 40 anos do seu lançamento (1977), que garantiu os imortais hinos “We Will Rock You” e “We Are The Champions”.
May caminhou pelo centro do enorme palco e “Hammer To Fall” começou.
Com a iluminação azul deslumbrante, nós gostamos de “Tie Your Mother Down”, “Another One Bites the Dust” seguido com linhas brancas que pulsavam na tela ao ritmo da bateria de Taylor e “Fat Bottomed Girls” conseguiu que o público dançasse de onde eu estava na arena.
Logo, a cabeça de Frank surgiu de baixo do palco com Adam Lambert sentado sobre ela resplandecente em um terno rosa. e ouvimos “Killer Queen”. Depois disso, um triciclo rosa para “Bicycle Race”.
May cantou “Love Of My Life” com um cenário de Freddie Mercury e os fiéis do Queen ficaram hipnotizados. Logo, veio uma imagem de vídeo de Freddie cantando a parte final que recebeu o mais alto aplauso da noite.
May, que brincou a respeito de se apresentar aos 90 anos, estava disposto em provar que ele estava com os jovens e com uma selfie stick fez um vídeo de toda a plateia. Depois foi a vez de “Somebody To Love” e “Crazy Little Thing Called Love”. Taylor também se entregou a um incrível solo de bateria e apresentou o resto da banda de suporte.
“Under Pressure” foi cantada por Lambert e Taylor. Taylor assumiu os vocais em “Kind Of Magic”, com o palco iluminado por “fogos de artifício”.
May realizou um grande solo elétrico com planetas como cenário em referência ao seu amor pela astronomia. Quando terminou, os lasers iluminaram a arena enquanto “Radio Ga Ga” começava com todos batendo palmas sobre suas cabeças, e foi uma visão sensacional de se presenciar, com todo a plateia em uma perfeita harmonia.
Os maiores aplausos aconteceram já nas primeiras linhas de “Bohemian Rhapsody”, que usou clipes de Freddie e o vídeo original. Foi, sem dúvida, a canção em que todos cantaram.
Depois de um curto intervalo, eles voltaram com “We Will Rock You”. Lambert, vestindo uma capa dourada e uma coroa de diamantes, desfilava no palco. May então caminhou pela pista executando um icônico solo de guitarra.
“We Are The Champions” foi a próxima e foi formidável. O show terminou com o hino nacional tocado por uma guitarra elétrica enquanto a multidão rugia por mais esperando que nunca terminasse.
E quanto ao homem que assumiu o lugar do enigmático frontman Freddie Mercury?
Ele reconhece que ele não é Freddie e que nem poderia substituí-lo. Ele só quer cantar as músicas do Queen e manter o amor pelas músicas e ele faz isso incrivelmente bem.
A plateia, todos amantes do Queen, demonstraram seu agrado. E este magnífico showman mereceu todos esses aplausos.
Lambert e Queen foram merecidamente aplaudidos de pé pelos fiéis fãs. Espero que May e a banda ainda estejam se apresentando aos 90 anos.
Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Chronicle Live
Nenhum Comentário