-
08dez2017
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by Belfast Telegraph do Show Queen + Adam Lambert em Belfast (Irlanda do Norte) – 26/11
Queen e Adam Lambert arrasam em Belfast com perfeitas homenagens a Freddie Mercury Os icônicos roqueiros do Queen apareceram com Adam Lambert em Belfast no domingo a noite para um show cheio de grandes sucessos em uma celebração ao seu enorme impacto na música ao longo das décadas.
Em sua único show na Irlanda do Norte, Brian May e Roger Taylor se juntaram a ex-estrela do American Idol para quebrar tudo na Arena SSE – e eles fizeram isso mesmo.
Os momentos de abertura do show foram com o excitante e familiar acorde de “We Will Rock You”, com Lambert cantando algumas partes para deixar a multidão saber a que eles vieram, como se eles precisassem serem lembrados.
Em seguida houve um show lotado de nostalgias do rock com tudo desde “Under Pressure” a “Radio Ga Ga” e “I Want To Break Free”, para encanto dos frenéticos fãs.
Lambert tem se apresentado regularmente com a banda nos últimos anos, o que tem inevitavelmente resultado em lamúrias de “Ele não é Freddie Mercury!” Mas, nas palavras do próprio Lambert: “Ah, vá”. “Só vai haver um deus do rock, e o nome dele é Freddie Mercury”, acrescentou. “Mas é absolutamente um privilégio estar no palco com essas lendas cantando essas músicas incríveis ao redor do mundo.”
Contudo, Mercury também esteve presente duranto o show, mais para o encanto de Belfast, incluindo um emocionante momento quando May cantou “Love Of My Life” e a icônica estrela apareceu no telão na frente do palco cheio de seu charme e carisma de um rockstar.
A imagem do cantor também apareceu antes do bis quando um clipe dele animando a plateia no Live Aid em 1985 foi reproduzido para a arena, permitindo que Belfast aproveitasse seu próprio momento com Freddie como seus fãs aproveitaram anos atrás.
Mas essa foi também uma noite de celebrar o Queen e sua maravilhosa colaboração com Lambert – com May lembrando como tudo aconteceu em Belfast.
“Em 2011 foi a primeira vez, Roger, Adam e eu nos reunimos nesse mesmo lugar. Aquele foi o começo de tudo isso e eu acho que tudo funcionou muito bem.”
Os fãs puderam apenas concordar quando o estilo extravagante e os vocais inacreditáveis de Lambert se somaram ao enorme talento e presença de palco de May e Taylor.
Não houve uma apresentação que se destacou na noite, todas elas foram inesquecíveis – com “Bohemian Rhapsody”, “We Are The Champions”, “Another One Bites The Dust”, e “Killer Queen”, todas inclusas no setlist.
Os decibéis dos gritos na noite de domingo na Arena SSE estavam adequados para os artistas que estavam no palco em uma noite de grande nostalgia, muita diversão e música incomparável.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fontes: @QueenWillRock e Belfast Telegraph
Nenhum Comentário