-
03dez2017
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by Belfast Live do Show Queen + Adam Lambert em Belfast (Irlanda do Norte) – 26/11
Lambert, o rei do rock, se apresenta com a “killer Queen” na Arena SSE em Belfast Queen nunca tocou na cidade quando estavam com o lendário Mercury.
Ele não é Freddie Mercury, mas Adam Lambert fez um trabalho fantástico no lugar da lenda quando ele dominou a Arena SSE, em Belfast, com os membros que sobraram do Queen para uma noite espetacular.
E eles deram um show que a cidade nunca vai esquecer.
Lambert foi um substituto perfeito para o extravagante vocalista que antes havia deixado o mundo de queixo caído com seu alcance de quatro oitavas.
E ele tem algumas habilidades que foram certas para o trabalho.
O público claramente apreciou suas interpretações dos hits do Queen, “We Will Rock You”, “Bohemian Rhapsody”, “Don’t Stop Me Now” e “We Are The Champions”.
A estrela do American Idol tinha apenas nove anos quando Mercury morreu, mas você seria perdoado se achasse que ele era a reencarnação de Freddie por sua emocionante interpretação de “Who Wants To Live Forever”.
Mas o guitarrista Brian May disse aos milhares de fãs estáticos que Belfast foi aonde a colaboração com Lambert começou, em 2011.
Ele completou: “Nós voltamos depois de bastante tempo. Obrigado pela calorosa recepção. Quem pensaria que aos 95 anos eu ainda estaria fazendo isso?”
E nós temos certeza que os milhares de fãs que foram àquela deslumbrante produção sem dúvida saíram se sentindo felizes por eles terem voltado.
Lambert percorreu habilmente seu caminho, hit atrás de hit do Queen, apoiado por Brian May, cuja habilidade não mudou nenhum pouco, e Roger Taylor, que nunca erra uma batida.
O show de tirar o fôlego foi um que teria feito o ícone, Freddie, orgulhoso e a admiração pelo talento de Lambert podia ser ouvida a cada nota que ele cantava.
Na ausência de Freddie, o Queen encontrou um “rei arrasador” para eles.
E juntos eles arrasaram em Belfast.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fonte: Belfast Live
Nenhum Comentário