Review by Blasting News do Show Queen + Adam Lambert em Nova Iorque (NY, EUA) – 28/07

Confira a review do Show de Queen + Adam Lambert realizado em Nova Iorque (NY, EUA) em 28 de Julho, feita por Markos Papadatos do Blasting News:

Adam Lambert e Queen fazem um notável show no Barclays Center

O grupo de rock clássico Queen e o fenomenal Adam Lambert no estádio em Brooklyn

Em 28 de Julho a sensação pop Adam Lambert tocou com a banda de rock clássico Queen no Barclays Center no Brooklyn, Nova Iorque, onde tocaram para um local lotado. Lambert tocou junto com os membros originais da banda Queen — o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor. É certo que ambas as lendas vivas de rock (May e Taylor) são como um bom vinho, que apenas melhoram com a idade, e Adam Lambert nos vocais principais era simplesmente a cereja em cima do bolo.

Um set diversificado

Queen e Adam Lambert tocaram um set eclético no Brooklyn que apresentou muitos velhos clássicos do extenso catálogo do Queen. Eles abriram seu show com um trecho de “We Will Rock You”, que recebeu uma reação barulhenta.

Em seguida “Hammer To Fall” e a contagiante “Stone Cold Crazy”.

Eles imediatamente fizeram a preferida dos fãs “Another One Bites The Dust”, que foi uma performance de alto nível, e o mesmo aconteceu com “Fat Bottomed Girls” e “Killer Queen”. “I Want It All” foi uma performance divertida cantada junto com o público do Barclays Center.

“Under Pressure” foi um dueto cativante entre Roger Taylor e Lambert, onde o icônico roqueiro britânico mostrou sua proeza na bateria, assim como seus vocais (que combinou bem com Lambert).

A presença de palco do popstar nomeado ao Grammy, Lambert, foi muito poderosa, incomparável na indústria musical. Outras canções poderosas incluíram “Somebody To Love”, bem como “Crazy Little Thing Called Love”, antes de encerrar com “Radio Ga Ga”, e a conhecida música como vocais multifacetados “Bohemian Rhapsody”.

Lambert apresenta seu novo single

Um bônus adicional foi ouvir Lambert cantar seu último single solo “Two Fux”, acompanhado pelo Queen.

Esta música, lançada na Warner Bros. Records merece ser o seu próximo sucesso nas paradas da Billboard, devido à sua sensação divertida e libertadora.

Seguindo o seu set de 22 músicas, Lambert e Queen voltaram para um bis de duas canções, que apresentaram dois de seus maiores sucessos, “We Are The Champions” e a exuberante “We Will Rock You”, que foram as músicas perfeitas para fechar esse dinâmico show de rock.

A ex-jurada Paula Abdul disse certa vez bem sobre Adam Lambert durante a sua participação no “American Idol”, e essa mesma citação ainda se aplica hoje em dia: “Foi como assistir as Olimpíadas, e você é o nosso Michael Phelps.”

O veredicto

Para uma maravilhosa noite de música rock clássica, no geral, Adam Lambert e Queen deram tudo no Barclays Center no Brooklyn. Eles tiveram seus fãs de Nova Iorque na palma da mão, cantando junto esses clássicos do Queen durante todo o show. Brian May toca guitarra como nenhum outro, e Roger Taylor está num campeonato próprio como baterista. O show do Queen no Barclays Center com Adam Lambert ganhou uma classificação A+.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Amanda Souza
Fonte: Blasting News

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *