Review by Direct Lyrics de “Two Fux”

Confira a review do novo single de Adam Lambert, “Two Fux”, feita por Kevin Apaza da Direct Lyrics:

“Two Fux” de Adam Lambert é ainda melhor na versão de estúdio

Talvez eu tenha errado, não é mesmo? Quando “Two Fux” estreou ao vivo em 22 de Junho, pensei que era impossível ser um single de trabalho de Adam Lambert para seu próximo álbum, por lembrar muito as canções do Queen (ele interpretou sua música com a lendária banda de rock no programa “Jimmy Kimmel Live!”), muito dramática, e também remetendo muito à Broadway. No entanto, a versão de estúdio de “Two Fux” foi lançada em 30 de Junho nas lojas digitais fazendo com que minha opinião mudasse drasticamente. Agora, acredito que pode, sim, ser o primeiro single de Adam Lambert para seu quarto álbum de estúdio, bem como pode funcionar muito bem nas rádios.

Que diferença, hein? A produção na versão de estúdio, em comparação com a performance ao vivo, soa mais moderna e comercial, assim como os vocais de Adam, que soam um pouco menos dramáticos e teatrais. E, embora seja fato que o conjunto da música não tenha sido aprovada pelo Top 40 das rádios, há alguns momentos pegajosos, como o trecho “Namaste right here”, que não consigo tirar da cabeça depois de ouvir. Por que “Two Fux” não foi intitulada “Namaste”? Teria sido um título incrível e certamente mais atraente.

Resumindo, devo desculpas a Adam Lambert. Eu sou do time “Two Fux” agora e a música pode ter um sucesso inesperado para ele, caso a promova adequadamente e a interprete em shows de TV ao vivo (sem o Queen, no entanto. A produção original é a melhor).

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Diego Girardello
Fonte: Direct Lyrics

Compartilhar
Share

One Comment

  1. É mesmo!A música é tão boa e gostosa de ouvir que toda hora ela está na minha cabeça e agora não sai mais!Namaste!✌✌✌

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *