-
28jul2017
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review by My Record Journal do Show Queen + Adam Lambert em Uncasville (CT, EUA) – 23/07
Confira a review do Show de Queen + Adam Lambert realizado em Uncasville (CT, EUA) em 23 de Julho, feita por Jim Pasinski do My Record Journal:
Queen agita o Mohegan Sun com Adam Lambert Uma das bandas de rock mais prestigiada e lendária retornou no domingo à noite na Arena Mohegan Sun. A banda é o Queen e dois dos seus membros originais continuam contribuindo com o crescente legado da banda. O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor montaram uma equipe incrível, mas o lugar do icônico frontman, que era liderado pelo incomparável Freddie Mercury, foi preenchido pelo icônico cantor pop Adam Lambert.
Desde que o Queen decidiu continuar (depois da morte de Freddie Mercury) há mais de uma década, eles tiveram vários vocalistas diferentes neste papel. O primeiro foi Paul Rodgers (Bad Company), que se tornou um sucesso ao combinar a música das duas bandas, mas os membros do Queen queriam mostrar exclusivamente o seu extenso catálogo. Então depois de alguns anos, Adam Lambert entrou nos corações dos fãs do Queen depois de suas performances de “The Show Must Go On” e “We Are The Champions”.
Faz três anos desde que o Queen esteve em Connecticut e os fãs estavam ansiosos para reviverem todas aquelas músicas clássicas que se tornaram trilhas sonoras das nossas vidas. Depois de 30 minutos de música ambiente saindo dos alto-falantes, uma tela de vídeo de 10 metros, que estava a frente do palco, subiu para receber Queen e Adam Lambert no palco, ao ritmo de “We Will Rock You”.
Adam, Brian e Roger foram bem profissionais durante as faixas de rock mais pesadas da banda, “Hammer To Fall” e “Stone Cold Crazy”, antes de colocarem todas as mulheres em pé dançando em “Fat Bottom Girls”. Adam Lambert surgiu no meio do palco encima de uma cabeça gigante de robô (semelhante a do álbum do Queen “News Of The World”) depois da primeira troca de roupa (foram seis), para apresentar o clássico “Killer Queen” e em seguida, seu novo single “Two Fux”.
O guitarrista e cantor Brian May usou a passarela (em forma de uma guitarra) para apresentar uma versão acústica da balada “Love Of My Life”. A música terminou com uma aparição de Freddie Mercury em uma tela gigante cantando com May. Adam e Taylor logo se juntaram a May no fim da passarela para apresentarem as favoritas do público “Somebody To Love” e “Crazy Little Thing Called Love”. Depois de um duelo de bateria entre Taylor e o percussionista Tyler Warren, Adam Lambert e Roger Taylor fizeram um dueto em “Under Pressure”, como um tributo para o querido amigo David Bowie.
O palco iluminou-se como uma Árvore de Natal, graças a uma bola de discoteca, para “I Want To Break Free”, antes que os lasers e os vocais de Lambert se entregassem a uma versão inesquecível de “Who Wants To Live Forever”. Brian May foi elevado acima do palco para apresentar seu solo de guitarra como se estivesse no ‘espaço’, seguindo depois “Radio Ga Ga” e “Bohemian Rhapsody”.
Queen + Adam Lambert retornaram ao palco para um bis prolongado, iniciando com a forte “We Will Rock You” e a inspiradora “We Are The Champions”. À medida que confetes dourados caiam sobre o público nas notas finais da música, todos os membros da banda foram até o centro do palco e se curvaram ao som de “God Save The Queen”. Com a fórmula perfeita para continuar o legado da banda, Queen + Adam Lambert parecem uma combinação perfeita.
Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: My Record Journal
Nenhum Comentário