Review by All Access Music do Show Queen + Adam Lambert em Los Angeles (CA, EUA) – 26/06

Confira a review do Show de Queen + Adam Lambert realizado em Los Angeles (CA, EUA) em 26 de Junho, feita por Leah Brungardt do All Access Music:

Queen + Adam Lambert no The Hollywood Bowl!

O vocalista pop Adam Lambert vem se apresentando com o grupo icônico Queen desde 2009, quando as lendas do Queen, Brian May e Roger Taylor apareceram na oitava temporada do “American Idol” como músicos convidados. Eles tocaram um medley com os seis finalistas do show incluindo o participante Adam Lambert.

Eles começaram a se apresentar juntos em 2011, conduziram uma pequena turnê pela Europa em 2012, e em 2014 fizeram uma turnê mundial juntos com shows na América do norte, Austrália, Nova Zelândia, Ásia, Europa e América do Sul. No verão de 2016, o grupo apresentou vários shows como parte de uma turnê por festivais pela Europa e alguns shows na Ásia. No ano seguinte, o grupo anunciou uma segunda turnê mundial agendada para 2017 e 2018.

O “All Access Music” teve a sorte de acompanhar um dos primeiros shows dessa turnê de verão em Los Angeles. Essa noite maravilhosa aconteceu na segunda, 26 de Junho. Queen e Adam Lambert trouxeram a música dessa icônica banda britânica para uma arena em Los Angeles, o Hollywood Bowl.

Logo Lambert falou para a plateia como era uma honra cantar essas músicas do Queen e revelou sua imensa admiração e amor pelo único e eterno vocalista do Queen – Freddie Mercury: “Freddie Mercury é um deus. Ele me inspirou tanto. Ele é tudo. Eu não poderia estar mais feliz por estar aqui cantando essas canções que todos nós amamos.”

A noite incluiu os grandes hits do Queen, como “We Will Rock You”, “Stone Cold Crazy”, “Another One Bites The Dust”, “Fat Bottomed Girls”, “Don’t Stop Me Now”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Under Pressure” e muitos outros. Cada música conquistou mais e mais aplausos e ovações da plateia.

Durante “Love Of My Life”, Brian May tocou uma versão acústica no centro do palco. Antes de começar, ele agradeceu a plateia por ser sempre ter apoiado o Queen por todos esses anos e esgotando os ingressos das arenas. Ele também compartilhou que ama Los Angeles.

Mais para o final da canção, o rosto de Freddie Mercury apareceu na tela no fundo do palco e começou a cantar junto com May. Foi um momento muito especial que foi claramente sentido por todo o Bowl.

Durante certas partes do show, foi tocante de se ver sendo apresentado junto com as músicas o set de 20 minutos no Live Aid de 13 de Julho de 1985 sendo projetadas na tela no fundo do palco. (72.000 pessoas no Wembley Stadium em Londres e 99.000 no John F Kennedy Stadium em Filadélfia assistiram ao show e também é estimado que dois bilhões de pessoas em 60 países assistiram pela televisão. Foi um momento nostálgico e memorável para testemunhar.

Do início ao fim, Lambert certamente provou o incrível performer que ele realmente é nesse ponto de sua carreira. Ele foi um entertainer gracioso e encorajou a plateia para cantarem e dançarem junto com ele. Adam também deliciou os fãs com suas 5 ou 6 trocas de roupas. Cada conjunto era mais extravagante e colorido que o anterior.

Durante o single do Queen para o filme Highlander, “Who Wants To Live Forever”, Adam alcançou cada nota com uma intensidade e desejo incríveis. Essa exibição de habilidades vocais foram mostradas durante todo o concerto e foi uma alegria ver de primeira mão.

Não há dúvidas que Freddie Mercury ficaria satisfeito com esse show. Afinal, nas próprias palavras do Queen, “The Show Must Go On”!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: All Access Music

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *