Adam Lambert listado como parte do #ResistMarch em Los Angeles – 11/06

Como uma reação às jogadas anti-LGBTQ da administração de Donald Trump, este ano, Los Angeles reformulou sua Parada do Orgulho para a #ResistMarch (Marcha da Resistência). E à moda Hollywoodiana, as estrelas estarão para marcar a ocasião. Em uma declaração realizada pelos organizadores da manifestação #ResistMarch esta semana, foi anunciado que Haim, Margaret Cho, RuPaul, Adam Lambert, Jussie Smollett, Cheyenne Jackson e America Ferrera estariam todos à disposição para se pronunciarem no evento de Los Angeles, marcado para este Domingo, dia 11 de Junho. Eles serão acompanhados por políticos de alto nível como Nancy Pelosi, Adam Schiff, Maxine Waters, Ted Lieu, Mitch O’Fareell, David Ryu e John Heilman. Um grande número de ativistas comunitários também participarão. O público foi instruído a se reunir em Hollywood & Highland às 8h da manhã. A abertura da cerimônia da Marcha começa às 9h.

“Não é uma marcha democrática nem republicana. Não é uma marcha vermelha ou azul. É uma marcha vermelha, branca e azul destinada a qualquer pessoa que se importe com os direitos humanos”.

Confira qual é a Missão da #ResistMarch:

Quando qualquer direito de um americano está sob ameaça, todos os nossos direitos estão ameaçados.

Nós somos lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e queer. Nós somos pessoas de cor. Nós somos pessoas de diferentes crenças. Nós somos pessoas de todos os gêneros e sem gênero. Nós somos imigrantes. Nós somos sonhadores. Nós somos pessoas com deficiências.

Nós somos pais. Nós somos aliados. E nós somos belas intersecções disto. Mas acima de tudo, nós somos americanos. Nossos direitos ainda estão em risco. Forças estão se reunindo no governo com a intenção de tirar nossos básicos direitos humanos arduamente conquistados.

Nós estamos chamando a todos a marchar pacificamente conosco em 11 de Junho de Hollywood e Highland ao West Hollywood. Em vez de uma Parada do Orgulho destinada a celebrar nosso progresso passado, nós iremos marchar para assegurar todos os nossos futuros.

Assim como fizemos no primeiro Orgulho LGBTQ na década de 70, nós vamos marchar em união com aqueles que acreditam que a força da América é a sua diversidade. Não apenas pessoas LGBTQs, mas todos os americanos e sonhadores estarão envolvidos em uma bandeira de arco-íris e as nossas próprias, diversas, unidas vozes estarão juntas em uma harmônica proclamação.

Nós #RESIST [#resistimos] às forças que nos dividiriam.
Nós #RESIST [#resistimos] àqueles que tirariam nossa liberdade.
Nós #RESIST [#resistimos] à homofobia, à transfobia, à xenofobia, ao sexismo e ao racismo.
Juntos nós #RESIST [#resistimos].

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tabata Martins
Fontes: @14gelly (1), @14gelly (2), @TALCvids, ResistMarch, Adam Lambert TV, Adam Lambert Media, Edge e LA Pride

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Cool! ♡

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *