-
30abr2017
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert conta a Revista NME que “Gostaria de cantar com o Led Zeppelin”
Em recente entrevista à Revista NME Adam Lambert revelou qual banda ainda sonha em se apresentar: “Já realizei meu grande sonho [de cantar com o Queen] então não sei se conseguiria realizar algum outro. Eu não sei, é uma pergunta difícil, mas eu adoraria cantar algum dia no Led Zeppelin”. Lembrando que Adam cantou “Whole Lotta Love” durante sua participação na 8ª Temporada do American Idol em 2009 (reveja aqui).
Adam também revelou que a nova turnê com o Queen a ser realizada na Europa e no Reino Unido entre os meses de Novembro e Dezembro será inspirada no clássico álbum “News Of The World”, lançado em 1977, que neste ano de 2017 completa 40 anos de lançamento, e trouxe sucessos como “We Will Rock You” e “We Are The Champions”. Confira o que ele disse:
Bem, os detalhes não estão todos definidos, ainda teremos de discutir sobre as questões conceituais e criativas. A única coisa que já está sendo bem definida é o visual ente a aparência do palco, que também foi reestruturada. Estamos trocando emails sobre como reinventar o setlist e deixá-lo de uma forma diferente do que já estamos acostumados a fazer. Temos fãs indo a nossos shows mais de uma vez nos últimos 4 ou 5 anos. Portanto é importante não repetir o que já fizemos, mesmo que o repertório seja composto dos sucessos do Queen que todos conhecem. Estamos tentando dar diferentes contextos e visuais. Vai ser divertido, estou animado com o desafio para ajustar todo o show e deixá-lo com um novo formato.
Adam também foi questionado se todas as canções deste álbum serão tocadas, e ele acredita que ao menos boa parte será incluída no setlist, inclusive algumas que eles nunca tocaram até então, ele acrescenta que achou legal a ideia do conceito do novo projeto do palco ser baseado neste álbum, e que agora pode não fazer sentido para as pessoas, mas quando virem, irão compreender e gostar do resultado.
Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: NME
Nenhum Comentário