-
27jan2017
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Popdust: As 10 melhores performances de Adam Lambert
Para celebrar a carreira de Adam Lambert o Popdust publicou 10 de algumas de suas melhores performances de todos os tempos. Confira a seguir.
As 10 melhores performances de Adam Lambert Uma olhada nas apresentações mais impressionantes do vice-campeão do American Idol.
Quando Adam Lambert fez sua audição para a oitava temporada do American Idol, o mundo musical inteiro mudou. Havia surgido um rapaz com um extenso histórico teatral mais do que capaz de tornar a música pop uma energia viva. Munido de uma das melhores vozes de sua geração, Lambert – aos 27 – invadiu o palco com inconsequente desprendimento, despreocupado em ser nada mais que ele mesmo. Suas performances foram muitas vezes extravagantes e vigorosas, como quando ele transformou clássicos como “Ring Of Fire” de Johnny Cash e “One” do U2 em maravilhosas exibições dos gênios criativos.
Para celebrar sua carreira (e enquanto aguardamos não-tão-pacientemente pelo seu novo álbum), o Popdust dá uma olhada em algumas de suas melhores performances de todos os tempos.
10. “Trespassing” (HeartRadio Album Party – 2012)
A segunda era de Lambert continua sendo um dos álbuns mais subestimados dos últimos 10 anos. Cheio de groove e funk, a faixa principal é ainda o melhor hino de se tirar o fôlego. Tocada no íntimo Teatro IHeartRadio em Nova York, essa performance em particular é atrevida, divertida e espontânea. Nós amamos o Adam brincalhão.
9. “If I Had You” (“The Oprah Show”- 2010)
De Los Angeles a Londres, Lambert dominou o mundo com sua música dance-pop eletrônica. Esse grande registro de seu álbum de estreia é uma recordação atemporal de ardentes proporções. Ele o fará dançar a qualquer hora, isso é certo.
8. “There I Said It” (Show em Xangai da The Original High Tour – 2016)
Fale sobre uma performance que consegue expulsar o ar de seus pulmões. Lambert envolve sua voz titânica em torno dessa balada em piano com ternura e sofrimento e uma dor diferente que tudo que você já tenha testemunhado. Popdust alerta: você poderá chorar.
7. “Stay” (Rihanna) (Show em Seul, Coreia – 2013)
Balada é uma verdadeira forma de arte, da qual Lambert absolutamente se sobressai. Com apenas um piano e uma pequena percussão para acompanhar, o cantor chicoteou uma mágica e emocionante versão do sucesso de Riri. Foi como se a original sequer existisse.
6. “Outlaws Of Love” (Kidd Kraddick in the Morning – 2012)
Sessões acústicas foram feitas para a habilidade contida de Lambert. Essa é a marca de um cantor de verdade, capaz de trazer de voltar todos os socos para vulneráveis e deslumbrantes revelações. Claro, nós amamos suas poderosas notas tanto quanto qualquer fã, mas quando Lambert faz acústico, nós desmaiamos.
5. “Whataya Want From Me” (“The Early Show” – 2009)
Indiscutivelmente seu hit pop mais famoso até agora, a música escrita pela Pink foi uma adorável mistura das sensibilidades rock de Lambert e um inegável gancho para o Top 40. Quando o cantor fez suas apresentações promocionais para anunciar seu álbum de estreia “For Your Entertainment”, essa música se tornou o grito de guerra de uma nova geração de fãs de música, os auto-proclamados Glamberts.
4. “Sleepwalker” (Glam Nation Live – 2011)
Lambert faz a gente se apaixonar por música novamente, e essa performance é a prova de todo seu potencial. Ele é cativante, excêntrico e completamente ele mesmo no palco.
3. “Girl Crush” (Little Big Town Cover) (CMT Artists of the Year, com Leona Lewis – 2015)
A valsa lenta se tornou um dos maiores hits country na memória recente. A entrega focada de Lambert dá à música um forte e ainda mais emocional significado. Ele tem um marcante jeito de interpretar as letras diferente da maioria dos outros artistas contemporâneos. O doce florescer que Lewis dá à canção também é maravilhoso.
2. “Mad World” (“American Idol” – 2009)
Ao longo de toda sua jornada no Idol, Lambert foi a pessoa a ser batida. Performances como essa, uma obscura e rica reinvenção dos nuances vocais do clássico do Tears For Fears, o tornou o comparativo de talentos no programa. Muito poucos foram capazes de alcançar o que ele fez.
1. “Somebody To Love”, com Queen (Rock in Rio – 2015)
Lambert não é Freddie Mercury, e ele não está tentando ser. Ele certamente tem muita influência de um dos maiores artistas de todos os tempos, mas o estilo de Lambert e potência vocal é única. Mas você poderia imaginar algum outro superstar atual para sair em turnê com o Queen? Não? Não consigo também.
Menção ilustre: Sua performance de “Fever” na Aol Sessions em 2010
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fonte: Popdust
lindo e competente
muito bão