-
06jan2017
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert conversa sobre Freddie Mercury no “Gregory Porter’s Popular Voices”
No 1º episódio do programa “Gregory Porter’s Popular Voices”, apresentado pelo cantor de soul e jazz, Gregory Porter, exibido na BBC Four em Novembro/2017, Adam Lambert conversou sobre os incríveis vocais de Freddie Mercury. Confira o vídeo completo abaixo, porém apenas traduzimos as partes em que Adam aparece:
Adam (18:17): A paixão com que ele cantava, ele completamente acreditava naquilo e exagerava, por escolha.
Adam (19:54): Ele não era tímido quando ele cantava, ele simplesmente mordia as palavras, ele as apertava com os dentes, sabe, alguma coisa atacava aquela voz amada.
Adam (20:36): Em Montreal, ele corria sem sapatos e usava um shorts pequeno e apertado, ele simplesmente fazia aquilo, estava ali por inteiro e ele curtia tudo aquilo.
Adam (21:24): Ele simplesmente fazia aquilo ser único, ele colocava aquelas coisas todas e foi o que o fez ser o Freddie e é o que faz todos o lembrarem como Freddie.
Adam (22:48): É sobre como ele se conectava com todas aquelas pessoas ao mesmo tempo, nos shows ao vivo, e aquela habilidade que ele tinha de abrir o caminho para as gravações e a maneira como ele pensava em usar o microfone a esta pequena distância e ainda assim dar 200% dele.
Adam (24:09): É exigente, é grandioso, é intenso, quando você lê nas entrelinhas das letras, ele estava encarando esta imortalidade.
Gregory (24:18): Mas o poder, a vontade, o desejo, tudo isto estava ali intacto.
Adam (24:23): Você sente isto quando você o escuta, tipo por dentro, meu coração está quebrando, minha maquiagem pode estar falhando, mas meu sorriso ainda permanece vivo.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tabata Martins
Fontes: kinkykiedis, kinkykiedis/Dailymotion e @GregoryPorter
Nenhum Comentário