Adam Lambert comenta a respeito se ele se apresentaria na posse de Trump
O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, está enfrentando uma certa dificuldade para encontrar artistas dispostos a cantar em sua posse, marcada para o dia 20 de Janeiro em Washington, de acordo com o site The Wrap. Elton John, Celine Dion, Garth Brooks e até mesmo Andrea Bocelli recusaram o convite para a apresentação. Desse modo, a única pessoa confirmada até o momento para se apresentar no evento é Jackie Evancho (participante do America’s Got Talent). Ela cantará o Hino Nacional Americano antes de Trump prestar o juramento à presidência.
Para contrastar, a posse do atual Presidente Barack Obama em 2009 foi honrada com apresentações de Aretha Franklin e Beyonce.
Durante a cerimônia de premiação da BBC Music Awards realizada em 12/12 em Londres, a BBC entrevistou algumas celebridades sobre o assunto. John Legend: “Pessoas criativas tendem a rejeitar ódio e intolerância. Nós tendemos a ser mais mente aberta. Quando vemos alguém que está pregando divisão, ódio e intolerância, é pouco provável que ele consiga muitas pessoas criativas que queiram estar associadas à ele.” Zara Larsson: “Vários artistas têm sido bem pro-Hillary e anti-Donald. Então eu nunca faria isso e muitas outras pessoas inteligentes não fariam.” O representante de Elton John negou veemente a declaração de que Elton John se apresentaria. “Errado. (Elton John) NÃO irá se apresentar.”
De acordo com as fontes, a equipe de Trump ficou desesperada o bastante para quebrar o protocolo e tentar atrair artistas oferecendo um cachê para que apareçam na celebração. A maioria dos cachês desses artistas está em seis ou sete dígitos. Isso tem sido, é claro, negado pelo comitê da posse presidencial. Verdade ou não, algumas celebridades deixaram claro que nenhuma quantia de dinheiro os fariam querer se apresentar para Trump. Parece que Adam Lambert não gostaria de se apresentar no evento. “Eu não acho que eu aceitaria o dinheiro para isso. Não acho que gostaria disso. Eles podem até tentar”, disse Adam.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fontes: Pressparty e GMA Network
Nenhum Comentário