-
20nov2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista Completa na Rádio 2DayFM 104.1 com Rove & Sam, Sydney (Austrália) – 06/11
Confira agora a entrevista completa de Adam Lambert realizada na Rádio 2DayFM 104.1 com Rove McManus e Sam Frost, no programa “The Rove and Sam Catch Up”, no dia 06/11 em Sydney (Austrália):
Para introduzir Adam, eles começam falando da apresentação dele no X Factor e do seu figurino, com direito a lente de contato e tudo mais.
Eles comentam com Adam que agora ele é um residente Australiano e Adam diz que por agora sim. Ele diz estar adorando passar esse período na Austrália, pois ele sempre vinha para o país correndo para promover seus álbuns e shows, mas desta vez ele está aproveitando conhecendo lugares e pessoas.
O radialista lembrou-se de das duas vezes que Adam veio à Austrália e ele lambeu o tornozelo do Adam e ele diz que Guy não acreditou quando ele contou que fez isso. Depois falando de tatuagens Adam comenta sobre suas tatuagens e diz que está apenas começando, pois ele viciou em tatuagens. Adam revela que os únicos lugares que não faria tatuagem seriam no pescoço e no rosto.
Em seguida eles comentam sobre a jurada no X Factor, Iggy Azallea, cujo vídeo também legendamos aqui.
Adam diz que era grande fã das Spice Girls e diz que se inspirava em seus figurinos. Fazia capas e tudo o que tinha direito.
Agora falando sobre a foto que ele colocou no Instagram com Sam Smith e a internet ter enlouquecido com isso, Adam diz ter ficado em choque com o alvoroço. Ele estava em Londres e estavam apenas de divertindo. Sam diz que todos na internet ficaram loucos achando que iria ter uma colaboração dos dois e Adam diz que não, só estavam apenas se divertindo.
Quando perguntado sobre seus dois participantes no X Factor, Adam diz que eles são incríveis, doces, talentosos e não importa o que aconteça, este é apenas o começo para eles. Os radialistas concordam e dizem que um deles deve ser o ganhador.
Ocorrem na Austrália alguns protestos para proibirem o casamento entre pessoas do mesmo sexo no país e os radialistas dizem estar envergonhados com isso. Adam comenta que faz uns 7 anos que ele vai para Austrália e sempre sentiu o povo bem receptivo e ele pergunta o que está acontecendo com o país, os radialistas confessam não saberem e dizem ter sido um grupo conservativo no país que está fazendo barulho.
Mudando de assunto os radialistas e Adam fazem uma brincadeira sobre o jogo que irão fazer, chamado “Reverse Rumour Mill”. Já publicamos aqui o vídeo traduzido deste jogo.
Terminando a entrevista eles desejam boa sorte para o Adam no X Factor, Adam agradece e pede para a Austrália votar em Amália e Isaiah e se despedem.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carla Cristina Ramos
Fonte: Rádio 2DayFM 104.1
Nenhum Comentário