Billboard entrevista Adam Lambert no set de filmagens do “The Rocky Horror Picture Show”

Adam Lambert foi entrevistado pela Billboard no set de filmagem do “The Rocky Horror Picture Show”, em Toronto, há algum tempo atrás. Confira:

Adam Lambert é Eddie na produção de “The Rocky Horror”: Let’s Do The Time Warp Again, na Fox

Adam Lambert sobre se tornar “indelicado” seguindo os passos de Meat Loaf para a refilmagem do “Rocky Horror”

Adam Lambert usou a palavra “sujo”, “desarrumado” e “indelicado” para descrever Eddie, o ex-entregador que ele interpreta na refilmagem para a televisão do diretor Kenny Ortega, do antigo clássico de 1975, “The Rocky Horror Picture Show”, que já foi transmitido nesta última quinta-feira à noite (dia 20 de Outubro) na FOX. (O personagem original foi interpretado por Meat Loaf).

O personagem de Lambert não é o principal no filme, mas é divertido e sangrento, se é que estes dois adjetivos podem ser usados juntos. No “The Rocky Horror Picture Show: Let’s Do The Time Warp Again” – cujo elenco também inclui Laverne Cox, Christina Milian, Reeve Carney, Ryan McCartan, Victoria Justice, Staz Nair, Annaleigh Ashford e o legendário Tim Curry, que esteve na versão original – Lambert canta “Hot Patootie — Bless My Soul” e tem um duelo fatal com a não tão doce travesti Dr. Frank-N-Furter.

Lambert falou com a Billboard no set de filmagem em Toronto no meio da noite, onde ele estava gravando sua cena na moto. Ele raspou as costeletas (e então pintou de preto) e usou roupa de couro.

Quando foi a primeira vez que você viu Rocky Horror?
Eu não consigo me lembrar. Eu acho que foi em algum ano do secundário, talvez. Eu não sei como descrever isto. É como se eu tivesse descoberto a história e o enredo…

Você precisou?
Não, eu já tinha feito esta descoberta. Realmente mexeu comigo. Eu gostei de verdade do estilo de humor e o chocante valor dela. Eu fiquei estimulado. Eu achei que foi muito corajosa.

Você já foi a alguns desses “cante junto” com apresentações do Rocky Horror?
Eu já fui a um desses “cante junto”, um show em Hollywood, entre meus vinte anos. Foi muito divertido.

Como foi a gravação?
Eu sou mais uma participação especial. Este é somente meu terceiro dia de estúdio e aí eu termino amanhã, infelizmente. É amargo, por que eu estou criando laços com o elenco e todos são muito legais.

Já andou de moto antes?
Eu não andei nela. Eles contrataram um dublê. Eu gostaria de ter tentado na verdade, mas eu acho que foi uma questão de segurança. [Risos]

Você já sabia a sua música “Hot Patootie” de cor por ter assistido o filme?
A coisa que eu mais gosto nela é que é um clássico do rock. Tem a estrutura de rock. Então não foi estranho. Meat Loaf fez um trabalho incrível no filme, e na realidade Meat Loaf tem sido um grande apoiador desde que saí do Idols e o conheci depois do programa, então é uma ligação bem legal.

Mas você conversou com ele sobre isso: “Oi, eu sou você!”?
Não, espero que nos esbarremos por aí.

Vamos ver o que você está usando e suas costeletas.
Primeiro, Eddie é indelicado, indelicado. Ele é meio marrento. Ele é desarrumado e é sujo e não toma conta dele mesmo e eu acho que tem problemas com drogas. E ele é meio viciado em sexo e ele é meio nojento. Por isso ele é legal de interpretar.

Parece com qualquer cantor de rock and roll.
Sério? [Risos]

Não, estou só brincando.
[Risos] Ele é legal de interpretar, pois ele é ridículo.

Então com qual parte dele você se parece?
[Pausa para pensar] Talvez a parte do garanhão. [Risos]

Não, você deveria ter dito o amor pelo rock and roll.
E o amor pelo rock and roll, claro.

Se você estivesse dirigindo em uma tempestade e furou o pneu do carro, sem celular, sem Uber, e tem este castelo, você bateu e viu o que tinha dentro, você correia ou pensaria assim, “Êba, festa!”.
Se eu entrasse e visse esse pessoal com fantasias “glam”, eu me sentiria em casa.

Quando eu vi o elenco lá em cima, eu pensei: Parece um show EDM (eletrônico).
Igualzinho as minhas festas de aniversário. [Risos]

No Halloween, se as pessoas se fantasiassem de você, ou Eddie, qual fantasia estaria em promoção no Walmart?
Coisas agressivas, coisas questionáveis. Basicamente uma gangue de punk rock. É uma parte do Billy Idol. Um cara punk roqueiro sujo. Motos e couros e topetes e costeletas.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carla Cristina Ramos
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *