Daily Star entrevista Adam Lambert e Brian May nos bastidores do Isle of Wight Festival – 12/06

Conforme publicamos aqui no dia 12/06 tivemos o 9º Show da Turnê Europeia de 2016 de Queen + Adam Lambert. O show foi realizado no Isle of Wight Festival 2016 no Seaclose Park em Newport na Ilha de Wight no Reino Unido. O site britânico, Daily Star, entrevistou Adam Lambert e Brian May antes da apresentação do grupo no festival, confira abaixo a matéria:

Sangue novo: Cantor Adam Lambert se apresenta ao vivo no palco durante sua “Original High” Tour

We Are The Champions! Grupo Queen para festa

Os headliners do Isle of Wight costumavam ser os campeões das festas, agora o show deve continuar através de suas crianças.

Os contos das farras da banda são lendários – mas o “Crazy Little Thing” em turnê nos dias atuais é o filho do baterista Roger Taylor, Rufus, 25 anos.

E o novo cantor, Adam Lambert, um simples jovem de 34 anos, também balançando a bandeira das festas pelo falecido Freddie Mercury.

Lambert me contou: “Os caras mais velhos do Queen não festejam tanto quanto eu, mas o filho do Roger festeja mais do que todos nós juntos. Sem dúvidas há uma diferença de idade, mas o que eu noto é que quando subimos ao palco, isso não é sentido. Brian ainda arrasa na guitarra e Roger arrasa na bateria. É sobre as músicas, eles são tão atemporais, e sim nós encontramos pontos em comuns, nós rimos dentro e fora do palco, entramos em profundas conversas intelectuais e durante algumas delas eu fico totalmente só ouvindo”.

A banda chegou de helicóptero ao evento que é mais que especial para os antigos membros do Queen. O guitarrista Brian May, 68, me contou: “É algo que eu cresci com, eu penso em Jimi Hendrix, The Who, Bob Dylan, então é uma emoção estar fazendo isso. Nós nunca fomos realmente uma banda de festivais. Em geral, fazíamos nossos próprios shows, com algumas raras exceções, mas isso é novo para todos nós”.

Freddie Mercury estaria orgulhoso do estilo extravagante de Lambert – ele prometeu uma “sombrinha com strass” para combater a chuva.

A banda inteira está deslumbrada com o impacto do americano desde que se uniram.

May disse: “Nós chamamos Adam de ‘presente de Deus’. Nós não estávamos procurando por esse cara, mas de alguma forma nós o encontramos e é incrível”.

Talvez haja novo material do Queen para celebrar a colaboração.

“A princípio eu estava muito intimidado com tudo, mas agora é muito mais confortável, parece um bom encaixe. Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas estou aberto a colaborar com eles”, diz Adam.

Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fonte: Daily Star

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *