-
24jun2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Daily Star entrevista Adam Lambert e Brian May nos bastidores do Isle of Wight Festival – 12/06
Conforme publicamos aqui no dia 12/06 tivemos o 9º Show da Turnê Europeia de 2016 de Queen + Adam Lambert. O show foi realizado no Isle of Wight Festival 2016 no Seaclose Park em Newport na Ilha de Wight no Reino Unido. O site britânico, Daily Star, entrevistou Adam Lambert e Brian May antes da apresentação do grupo no festival, confira abaixo a matéria:
We Are The Champions! Grupo Queen para festa Os headliners do Isle of Wight costumavam ser os campeões das festas, agora o show deve continuar através de suas crianças.
Os contos das farras da banda são lendários – mas o “Crazy Little Thing” em turnê nos dias atuais é o filho do baterista Roger Taylor, Rufus, 25 anos.
E o novo cantor, Adam Lambert, um simples jovem de 34 anos, também balançando a bandeira das festas pelo falecido Freddie Mercury.
Lambert me contou: “Os caras mais velhos do Queen não festejam tanto quanto eu, mas o filho do Roger festeja mais do que todos nós juntos. Sem dúvidas há uma diferença de idade, mas o que eu noto é que quando subimos ao palco, isso não é sentido. Brian ainda arrasa na guitarra e Roger arrasa na bateria. É sobre as músicas, eles são tão atemporais, e sim nós encontramos pontos em comuns, nós rimos dentro e fora do palco, entramos em profundas conversas intelectuais e durante algumas delas eu fico totalmente só ouvindo”.
A banda chegou de helicóptero ao evento que é mais que especial para os antigos membros do Queen. O guitarrista Brian May, 68, me contou: “É algo que eu cresci com, eu penso em Jimi Hendrix, The Who, Bob Dylan, então é uma emoção estar fazendo isso. Nós nunca fomos realmente uma banda de festivais. Em geral, fazíamos nossos próprios shows, com algumas raras exceções, mas isso é novo para todos nós”.
Freddie Mercury estaria orgulhoso do estilo extravagante de Lambert – ele prometeu uma “sombrinha com strass” para combater a chuva.
A banda inteira está deslumbrada com o impacto do americano desde que se uniram.
May disse: “Nós chamamos Adam de ‘presente de Deus’. Nós não estávamos procurando por esse cara, mas de alguma forma nós o encontramos e é incrível”.
Talvez haja novo material do Queen para celebrar a colaboração.
“A princípio eu estava muito intimidado com tudo, mas agora é muito mais confortável, parece um bom encaixe. Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas estou aberto a colaborar com eles”, diz Adam.
Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fonte: Daily Star
Nenhum Comentário