-
13jun2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Adam Lambert fala sobre o ataque a boate Pulse em Orlando
Adam Lambert se manifestou nas redes sociais após a terrível tragédia ocorrida na madrugada de domingo (12) em Orlando (Estados Unidos) onde um atirador invadiu o clube gay Pulse deixando 50 mortos e 53 feridos. O caso de ódio e intolerância que chocou o mundo e principalmente a comunidade LGBT, é considerado o pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos. Veja o que Adam disse via Twitter e Instagram respectivamente abaixo:
My thoughts and prayers are w my brothers and sisters who were at Orlando's Pulse Nightclub. RIP to those who lost their lives.
— ADAM LAMBERT (@adamlambert) June 12, 2016
Meus pensamentos e orações estão com meus irmãos e irmãs que estavam no clube noturno Pulse, em Orlando. RIP [Descansem em paz] os que perderam suas vidas.
Meus pensamentos estão com todos os afetados pela tragédia sem sentido no clube noturno Pulse, em Orlando. RIP [Descansem em paz] os que perderam suas vidas. #prayfororlando
Adam também postou no Twitter a hashtag #guncontrolnow que pede pelo controle de armas. Na maioria dos estados norte-americanos o porte de armas por civis é considerado legal, o que atualmente tem gerado grandes debates devido a onda de ataques e casos bárbaros envolvendo armas no país.
— ADAM LAMBERT (@adamlambert) June 12, 2016
Antes da performance com Queen no Isle Of Wight Festival 2016 no domingo, Adam foi entrevistado pela Rádio Key 103 e falou um pouco sobre esse ataque, veja:
Adam Lambert says he stands by his 'brothers and sisters' after mass shooting at gay club in #Orlando #LoveIsLove pic.twitter.com/gK6L8dZsut
— Lucy Jayne Ford (@LucyJ_Ford) 12 de junho de 2016
Natalie: Então, Adam se você não se importar que eu comece, porque hoje tem sido um dia terrível nas notícias e você tuitou sobre Orlando. Como que você se sentiu com isso que aconteceu nos Estados Unidos hoje?
Adam: É uma tragédia e eu não sei realmente o porquê ou o que é ainda. Eu apenas sei que muitas vidas foram perdidas e é horrível. Foi em um clube gay, então meus irmãos e irmãs, sinto que foram atacados, por qualquer razão que seja. E é horrível, não há o que dizer, não vale nem a pena eu tentar especular agora quais soluções podem ser feitas, eu acho que é momento de luto.
A repercussão do ataque foi enorme pelo mundo e o tweet de Adam, assim como de outras celebridades, ganhou destaque em algumas mídias de notícias, clique nos links abaixo para conferir:
G1 | ET Canadá | Idolator | Digital Spy | PopCrush | Ny Daily News | Huffington Post | Billboard
Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert/Twitter, Adam Lambert/Instagram, Rádio Key 103, G1, ET Canadá, Idolator, Digital Spy, PopCrush, Ny Daily News, Huffington Post, Billboard, @LucyJ_Ford e @ETCanada
No show ele dedicou a canção Who wants to live forever às vítimas. E a música ficou ainda mais emocionante. Enquanto acompanhava o show, já esperava que Adam faria alguma homenagem e assim o fez lindamente. Para quem não viu segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=wtiCdMwVyFI