-
08jun2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review da fã @swissglambert86 do Show de Zurique (Suíça) – 05/05
Adam Lambert – A “The Original High Tour” em Zurique
Era o dia que todos nós aguardávamos ansiosamente. A “The Original High Tour” aconteceu no dia 05 de Maio no Volkshaus, uma casa de shows popular em Zurique e nós, como fãs da Suíça, não poderíamos deixar de sentir essa extravagância, naturalmente.
Chegamos por volta das 15h30m e nesse momento lá estavam alguns fãs na entrada principal do local, para experimentar e viver o excepcional talento de Adam. E até mesmo os fãs da França e da Alemanha vieram aqui só para ver Adam Lambert ao vivo. Ele foi divino.
Quando nossa equipe estava completa em torno de 16h30m, nós esperamos ainda cerca de uma hora, até que fomos autorizados a atravessar os portões para o local do show. 2 ou 3 de cada vez, um ao lado do outro. Os que tinham presentes foram levados para trás e lá os mesmos foram entregues ao segurança. Depois de cerca de 20 minutos pudemos ir para a sala do show que ficou de acordo com um número em nossos braceletes de entrada. Por quê? Logo nos encontraríamos com o Adam Lambert! (E nosso grupo teve um upgrade, ou seja, uma opção de foto).
Depois, esperamos cerca de mais 2 horas e o nosso nervosismo era quase insuportável. Muitos fãs, que não tiveram o tal upgrade para foto, já estavam na sala de onde o show aconteceria e ficaram na primeira fila. No entanto, no lado direito havia uma área separada para as pessoas que participariam do Meet & Greet.
Por volta de 19h40m, finalmente, a porta para o Meet & Greet com Adam Lambert se abriu. Ele foi breve, mas muito precioso e inacreditável ao se tocar. Um curto “Hi” (“oi”), uma foto, um abraço e… Já acabou. Após o meet do nosso grupo, ficamos na 2ª e 3ª fila antes da grade, quando de repente as barreiras entre os bilhetes normais e os nossos foram dissolvidos. Ficou apertado, desconfortável e abafado.
Finalmente, depois de esperar mais uma hora, Adam entrou no palco. E o público foi ao delírio.
Muitas canções de seu álbum puderam ser ouvidas ao vivo, finalmente, “Ghost Town” ou “Lucy”, onde os dançarinos estão ao fundo e Holly chicoteando seus quadris para a batida.
Certamente os destaques foram as suas interações com o público, suas piadas com insinuações sexuais, mas é claro que todo o show foi um único destaque. Infelizmente nessa noite Adam teve problemas com sua voz reduzindo 8 músicas do setlist e negando a si mesmo e ao público o bis.
Foi realmente uma grande pena, e naquele momento não foi dada uma explicação, Adam não voltou ao palco naquela noite.
Absolutamente atordoados tivemos que ver as luzes se apagando na sala do show. E com elas veio a certeza de que aquele era o fim do show ao vivo de Adam Lambert.
Um comentário negativo deve certamente ser dado ao anfitrião do evento, o Volkshaus, porque a organização não foi muito boa. Foi um grande erro abrir as barreiras entre o público geral e o os primeiros a entrar, ou seja, o Meet & Greet. Além disso, temos a certeza, o corte em canções não era apenas a questão vocal de Adam, mas também do anfitrião que deveria ter dito algo sobre isso.
No entanto, a noite foi emocionante, simplesmente memorável. Esperamos que Adam Lambert volte para sua próxima turnê em nosso solo muito em breve e já estamos ansiosos para a sua performance com o Queen no próximo mês (Junho de 2016) no “Rock The Ring” em Hilwill.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução Alemão/Inglês: Gudrun Förster (@Stauneauge)
Tradução Inglês/Português: Claudia Rosa
Fontes: @FoxVegas e Adam Lambert Switzerland – Fansite –
Nenhum Comentário