-
19abr2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Celeb Mix: Adam Lambert no Terminal 5 em Nova Iorque
Adam Lambert no Terminal 5 em Nova Iorque Após ver Adam Lambert na “The Original High Tour” duas noites seguidas na Costa Leste dos Estados Unidos, em Nova Jersey (uma vez em Atlantic City e a outra em New Brunswick) pude comprovar que o terceiro show no Terminal 5 (3 de Março) em Nova Iorque, foi até agora o melhor.
Este show não tinha lugares marcados, ao contrário dos outros dois, que tinham lugares sentados, os seus fãs (Glamberts) esperaram muitas horas ao frio para assegurar um lugar à frente de modo a conseguir ver a super estrela na perfeição.
Não só atuou extremamente bem como nos outros dois shows a que fui, como também adicionou músicas ao setlist, tornando o show ainda mais único. O setlist original para os outros dois shows continha as músicas: “Evil In The Night”, “Ghost Town”, “Rumors”, “Whataya Want From Me”, “Lucy”, “After Hours”, “Mad World”, “Another Lonely Night”, “The Light”, “The Original High”, “Never Close Our Eyes”, “Let’s Dance” (cover de David Bowie), “Fever”, “These Boys”, “If I Had You”, e “Trespassing” misturada com “Another One Bites the Dust” do Queen.
O setlist para o show de Nova Iorque incluía canções extra: “Runnin’”, “Chokehold”, “Sleepwalker”, “Lay Me Down”, e “Shady”, resultando num show com maior duração.
Quando questionado sobre voltar a cantar algumas músicas, Adam respondeu, recentemente, a um fã no Twitter dizendo: “Não gosto de cantar exatamente as mesmas músicas todas as noites. Gosto de mudar as coisas”, sendo esta a razão para esta mudança.
Durante o show, os fãs testemunharam efeitos de luz sensacionais no palco (alguns eram vermelhos, cor-de-rosa, branco, azul e verde) em conjunto com um cenário onde apareciam imagens escolhidas por Adam, uma das quais um crânio de várias cores e várias trocas de roupa.
Apesar de Adam sempre dançar um pouco, trazendo muito mais entretenimento aos shows, os fãs também puderam ver coreografias fenomenais, interpretadas pelos seus dançarinos Holly Hyman e Terrance Spencer, que tiveram cada um, um solo em dado momento no show.
Não só cantou e atuou extraordinariamente, como também reservou algum tempo para falar com a multidão, fazer umas piadas, lembrar os fãs para serem eles próprios e agradecer-lhes por o terem posto onde ele está hoje.
Posso muito bem garantir que quando saírem deste ou de outro show de Adam Lambert, independentemente de ser a primeira vez que o veem ao vivo ou não, irão sair do show completamente maravilhados.
Autoria do Post: Josy
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: @CelebMix e Celeb Mix
Nenhum Comentário