-
03abr2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert em matéria sobre o American Idol na Revista Entertainment Weekly
Adam Lambert recentemente apareceu em uma matéria sobre o American Idol da revista americana Entertainment Weekly. Confira algumas imagens disponibilizadas pela fã Dee Mentidd (@spreckles) no twitter:

ADAM LAMBERT
VICE-CAMPEÃO, OITAVA TEMPORADA.Depois de completar as primeiras audições para os produtores, eu tive que pedir demissão do meu emprego para continuar. Aquilo era minha renda, meu seguro de saúde. Foi um grande risco. Então quando chegou a hora de estar na frente de Simon, Paula, Randy e a [jurada] Kara [DioGuardi], eu pensei: “Se isso não der certo você está ferrado.”

Oitava temporada – toda ela
2009Kara DioGuardi entra, produtor Nigel Lynthgoe sai, o salve dos jurados nasce e o escândalo da votação que elege Kris Allen e a aposta de Adam Lambert para o topo.

Sempre será lembrado como um maravilhoso evento da televisão e música. O programa surgiu quando nosso país precisava de esperança. Foi bem depois do 11 de setembro. Foi muito inspirador para as pessoas se unirem e torcer pelos não-favorecidos, por pessoas comuns.
Clique aqui para conferir os outros scans desta edição,
Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fontes: @spreckles (1), @spreckles (2) e @spreckles (3)
Nenhum Comentário