[ENTREVISTA EXCLUSIVA por Adam Lambert Brasil] Confira nossa entrevista exclusiva com um dos personagens do videoclipe de “Another Lonely Night”: TJ!

English Version

O videoclipe de “Another Lonely Night”, segundo single do álbum “The Original High” de Adam Lambert foi lançado oficialmente em 08/10/15 e fez um grande sucesso entre os fãs. O vídeo dirigido pelo fotógrafo e cineasta Luke Gilford é ambientado numa Las Vegas antiga. A história conta com Adam no papel de um “cantor” de boate a la “Elvis Presley” e mais 3 personagens (a modelo canadense Gigi Gorgeous como uma “ministra de casamento”; um stripper masculino ao estilo “Magic Mike” interpretado por TJ; e uma bailarina burlesca interpretada por Celina Nightengale). Todos eles conciliando suas carreiras e suas vidas solitárias na cidade do pecado! E nós temos uma boa notícia! Um dos personagens deste vídeo, o TJ, aceitou ser entrevistado por nossa equipe. Conheça mais sobre esse cara maravilhoso e incrível dançarino:


Adam Lambert Brasil: Fale um pouco sobre você. Quem é o TJ?
TJ: Para simplificar, eu sou um cara normal, que está apenas tentando descobrir seu potencial máximo. Colocando-me lá fora e enfrentando meus medos para que eu possa me tornar a melhor versão de mim mesmo.

Adam Lambert Brasil: Qual foi a sua primeira motivação para se tornar stripper e qual meta você estabeleceu para essa jornada?
TJ: Ah cara, me perguntam muito isso, praticamente todas as noites. [Risos] Honestamente foi só uma coisa que surgiu para mim. Eu sou um oportunista; a chance veio e eu aproveitei o momento. Meu pensamento na época era apenas: “VAI NESSA!” Sem hesitar, eu não queria dizer: “cara, tive uma ótima oportunidade, mas eu estava assustado para aproveitar”. De fato isso me assustou SIM, mas só tornou tudo mais empolgante para que eu tentasse. A grandeza é criada fora da zona de conforto, então eu apenas fui em frente. Minha primeira experiência foi após um horrível rompimento… Lamentavelmente eu entrei em uma péssima depressão, para resumir, então eu comecei a me recompor. Dei uma olhada na vida que eu havia criado e busquei melhorias em todos os aspectos começando com a minha saúde. Era um cara franzino na época, eu estabeleci um horário de academia inspirado pelo meu pai. Quando fiquei mais envolvido e sério com meus treinamentos eu comecei a perceber a necessidade de uma dieta saudável. Por que trabalhar pra caramba na academia por horas a fio (porque, mais uma vez, eu estava profundamente deprimido e isso me distraía da dor) se eu iria só pôr comida de má qualidade para dentro do meu corpo? E assim eu comecei na busca para me tornar o mais saudável possível. Uma vez chegando à conclusão de que eu tinha construído um corpo incrível depois de quase um ano de trabalho duro consistente, me deparei com a oportunidade de apresentá-lo, acho que se pode dizer assim. Teve um concurso de “Hot Bodies” [Corpos Sarados] em um dos bares que eu gostava de ir. E foi decidido que eu faria uma tentativa, terminei em segundo lugar. Devido a confiança que essa experiência me proporcionou eu comecei a procurar e pensar na ideia de me tornar um stripper/striptainer.

Adam Lambert Brasil: Em relação ao seu trabalho, qual a maior aventura e experiência que você passou?
TJ: Quando eu comecei por volta de dois anos e meio, eu não tinha nenhuma experiência com dança. Eu comecei de baixo, parecia um idiota a cada show que eu tinha que criar. Era muita adrenalina por pisar naquele palco. Às vezes ao ponto em que eu quase desmaiava. O medo de ser ridicularizado, humilhado me consumia, mas eu enfrentei isso inúmeras vezes até chegar onde eu estou agora. Ainda sem acreditar que eu sou um bom “dançarino”, mas ótimo na arte de “striptaining”.

Adam Lambert Brasil: Sua participação especial no videoclipe de “Another Lonely Night” de Adam Lambert fez grande sucesso entre os fãs, como surgiu o convite para participar?
TJ: O produtor Luke Gilford estava no clube uma noite conversando com os novos donos e a gerência. Eles se referiram a mim e a outro cara. Na noite seguinte eles nos convidaram para ir encontrar com Luke. Ele se sentou e nós conversamos sobre a história para esse vídeo. Imediatamente eu fiquei animado, eu sabia que isso era algo que já havia manifestado em minha mente por volta de um ano. Não é preciso dizer que ele me escolheu e aqui estamos nós 🙂

Adam Lambert Brasil: Você já conhecia o trabalho de Adam Lambert?
TJ: Quando eu me encontrei pela primeira vez com Luke ele não me deixou saber para quem seria o vídeo. Supostamente informação “confidencial” naquele momento hahaha. Mas veio o dia da gravação e eles me deixaram saber que era para Adam Lambert! “Quem?” eu respondi [Risos]. Minha namorada (que originalmente estava escalada para fazer parte do vídeo comigo enquanto estava grávida) respondeu: “Aquele cara do American Idol…” ainda estava na dúvida de quem ele era, eu olhei alguns vídeos no YouTube e descobri Adam, um cara com grande talento, nada menos do que isso.

Adam Lambert Brasil: Conte-nos como foi essa experiência. O que você achou do resultado final?
TJ: O dia da gravação tinha finalmente chegado. Bem cedo, a equipe de produção começou a aparecer. Cerca de 40-50 membros da equipe com todos os tipos de equipamentos e vários caminhões grandes na minha rua. Eles chegaram na minha casa e começamos. Foi louco! Eu não conseguia acreditar no quanto que precisava para fazer esses vídeos. Conforme o dia foi passando, nós terminamos as gravações na casa e fomos para a rua, onde você me vê de skate indo ao trabalho. E de lá eu fui para casa cuidar de outros assuntos enquanto a equipe saiu para continuar a gravar outras partes do vídeo. Com a noite chegando eu fui para o trabalho [@OG] e fiz minhas coisas como se fosse qualquer outra noite, mas dessa vez, eu senti como se estivesse em um sonho. Eles tinham luzes, câmeras, lasers, máquinas de fumaça tudo ao redor do palco. E a realidade bateu que naquele momento eu estava fazendo aquilo acontecer. Aprontando-me para as últimas gravações e subir ao palco, o produtor tomou no último segundo a decisão de me vestir como bombeiro para que ficasse mais reconhecível para os telespectadores o que estava acontecendo. Tipicamente eu vestiria com um “figurino JT/terno e gravata”… Apesar do longo dia e de mudanças repentinas isso fez uma experiência memorável cheia de diversão e risos. Eu não poderia ter pedido mais e definitivamente não poderia estar mais satisfeito com os resultados finais. A única parte triste foi a falta de notoriedade de minha assistência. Eu realmente esperava que tivesse algum tipo de crédito que alertasse os fãs sobre quem eu era. Foi aí que você apareceu minha amiga, então OBRIGADO JOSY!

Adam Lambert Brasil: As pessoas na rua ou no seu trabalho te reconhecem como um dos personagens deste vídeo?
TJ: Eu tive muitos amigos que me escreveram através das redes sociais, dizendo que me viram, mas nunca ninguém na rua.

Adam Lambert Brasil: A música “Another Lonely Night” fala sobre solidão, como você poderia relacionar esse tema ao seu trabalho e sua vida em Las Vegas?
TJ: Sabe, para o típico entertainer, isso pode ser verdade. Sem dúvidas é muito difícil ter um relacionamento quando se trabalha nessa indústria. Como eu mencionei acima, eu sou muito abençoado e sortudo por ter encontrado alguém que sinceramente me apoia. Ela também está dentro da mesma indústria, então temos uma boa compreensão um do outro.

Adam Lambert Brasil: Você tem vontade de fazer outros trabalhos atuando?
TJ: Absolutamente, foi uma experiência incrível. Mas por enquanto estou focado na criação de um negócio em que eu possa avançar na minha arte, sem o desejo de adquirir dinheiro.

Adam Lambert Brasil: Você realiza o sonho de algumas mulheres em seus shows. E você? Qual é o seu maior sonho?
TJ: Deparei-me com uma citação fantástica dias atrás, dizia “Eu estou sonhando enquanto estou acordado e acordado enquanto estou sonhando.” É verdade. Estou todos os dias vivendo de mente aberta para que eu possa aprender e crescer continuamente durante todo o tempo, experimentando mais emoção do que nunca. Isso é tudo que existe. Apenas aproveitando a beleza de cada momento enquanto faço coisas novas e antigas que me trazem felicidade. Ao fazer isso eu estou sendo a melhor versão de mim mesmo e compartilhando meu amor para que outros possam fazer o mesmo. Esse é um sonho para estar acordado.

Adam Lambert Brasil: Você tem outro trabalho?
TJ: De um jeito ou de outro tudo que eu faço gira em torno disso. É um trabalho 24 horas. Você está trabalhando por você, tem que trabalhar duro, exercitando-se, alimentando-se certo, praticando novos shows e movimentos de dança, promovendo, bem como procurar outras maneiras para ter uma vantagem sobre a concorrência… Eu fiz alguns trabalhos de modelo e trabalhos promocionais, mas eu descobri recentemente que seria melhor construir o meu próprio negócio. Este trabalho tem me ensinado muito sobre isso.

TJ: Uma questão que eu queria que você tivesse me perguntado… Como as mulheres que você encontra todas as noites motivam você a se tornar um homem melhor?
TJ: Tem sido uma montanha-russa emocional. A maioria dos homens não conseguem lidar com uma mulher, muito menos com centenas e milhares. Por causa dessas experiências e interações eu fui obrigado a olhar para dentro de mim e amadurecer. As mulheres querem um homem forte que pode se levantar por ele mesmo e por outros que não podem fazer isso. Um homem com voz, caráter e determinação. Um homem que possa guiar o caminho ou pelo menos ficar do lado delas durante os tempos ruins.


OBSERVAÇÃO: É proibida a reprodução parcial ou total desse material sem que os devidos créditos sejam dados! Obrigado!

Confira novamente TJ em um teaser de “Another Lonely Night”:

TJ: Eu e minha namorada temos programações diferentes (horários). Com isso fico muito tempo sozinho, mas ao mesmo tempo ela me apoia bastante e me entende, pois ela trabalhava no mesmo tipo de negócio que eu…

Você pode segui-lo no Instagram (@the_kid_jt) e se você estiver indo para Las Vegas certifique-se de assisti-lo se apresentar no OG Club, @1531 Las Vegas Blvd S., aberto todos os dias!

Confira abaixo o vídeo de “Another Lonely Night”, que já tem mais de 4,9 milhões de visualizações.

Autoria do Post: Josy Loos
Agradecimentos: Gabriela Macieira e Wesley Junior
Tradução: Gabriela Macieira

Compartilhar
Share

10 Comments

  1. Linda história de vida que merece ser compartilhada, parabéns Josy e equipe pela maravilhosa entrevista. ?

    1
  2. Parabéns!! Um cara simples e muito bacana!! E a entrevista muito top !

    2
  3. Parabens à todas pelo excelente trabalho. Ótimas perguntas.Ele parece ser simpatico e uma pessoa simples. Obrigada pelas excelentes surpresas e postagem que vcs fazem!! Logo terá uma entrevista do nosso Adam!!!!

    3
  4. Parabéns pela entrevista Josy.É por isso que estou sempre por aqui :> novidades!
    Você sempre nos surpreendendo.
    Beijos e obrigada por dar voz a este corpo incrível.
    🙂 🙂 🙂

    4
  5. O que dizer…. Linda história.
    Como ele é sensível e doce….
    Parabéns pela iniciativa.

    5
  6. Maravilhosa entrevista! Parabéns produção, por mais esse belíssimo trabalho! Bjs e feliz Pascoa p todos! Valeuuuuu! Vcs são linduuuss!

    6
  7. Achei a entrevista fantástica! Parabéns a todos pela iniciativa! Todas as perguntas muito articuladas e o TJ muito cool e lindo!

    7
  8. Amei! Josy e suas surpresas. Entrevista leve que propiciou respostas profundas revelando um menino simpático e doce. Parabéns amore!

    8
  9. Cant read any of these comments but from the looks they seem positive and apprecative of Josys time to reach out. It was a pleasure to have been interviewed on my roll in Adam Lamberts Another Lonely Night. Thank you again. You guys/gals are awesome fans.

    9
  10. Já o vi se apresentar em Las Vegas e posso dizer com propriedade: MELHOR STRIPPER DO MUNDO! Arrebenta na dança e é muito querido e simpático! E que corpo, afff! ❤️
    O Olympic Gardens tem o Magic Mike da vida real!
    Adorei a entrevista, parabéns!

    10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *