-
22mar2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Examiner: “Adam Lambert faz show energizado no Terminal 5 em Nova Iorque” – 03/03
Adam Lambert faz show energizado no Terminal 5 em Nova Iorque Classificação: 5 estrelas de 5
Em 03 de Março, o superstar pop Adam Lambert fez um show no Terminal 5, em Nova Iorque. Ele começou seu set com a esquentada “Evil In The Night”, antes de nos levar de volta ao seu álbum de estreia, com a faixa-título “For Your Entertainment”, que tinha um ritmo de dança puro. Ele mudou o ritmo com a balada “Ghost Town”, que é estranha, mas ainda assim, viva.
Lambert continuou com um medley de “Chokehold” e “Sleepwalker”, antes de cantar “Underground” e “Rumours”. A multidão estava cantando junto com ele seu hit, o indicado ao Grammy, “Whataya Want From Me,” que foi seguido por “Lucy” e “After Hours”.
Ele trouxe seus fãs de volta aos seus dias no “American Idol”, com uma interpretação emotiva de “Mad World”, que foi perfeição vocal, especialmente desde que a canção mostrou o seu amplo alcance como vocalista. Igualmente notável foi o seu mais recente single “Another Lonely Night”, e ele fez uma homenagem a um dos seus ídolos musicais, David Bowie, cantando “Let’s Dance”. É seguro dizer que a sua versão de “Let’s Dance” foi ainda melhor do que a de Lady Gaga, apresentada na cerimônia de premiação do GRAMMY deste ano.
Lambert mostrou seu lado EDM em “Lay Me Down”, antes de seguir para canções como “Shady” e “Fever”. Ele fechou seu set digno de nota com “These Boys” e seu hino dançante “If I Had You”. Para seu bis, Lambert voltou para cantar “Trespassing” e “Another One Bites The Dust”, do Queen.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: Examiner
Nenhum Comentário