-
14mar2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Radio TV Talk: Pedaços do American Idol: Show de Adam Lambert, Atlanta (GA) – 08/03
Pedaços do American Idol: Show de Adam Lambert! Adam Lambert, em uma entrevista no mês passado, disse que participou do “American Idol” há sete anos, pensando que ele não tinha chance de progredir muito no programa, porque ele se achava muito diferente.
Mas no seu caso, diferente foi bom. Muito bom. Tão bom na verdade que ele terminou em segundo lugar.
Ontem à noite ele provou em um concerto lotado no Tabernacle (capacidade para 2.000 ou mais), por que ele realmente deveria ter vencido. Durante a sua carreira pós-“Idol”, ele usou seu tempo no programa em sua vantagem, construindo uma base de fãs em todo o mundo com seu estilo glam rock e potência vocal. Ele ganhou mais dinheiro no ano passado do que qualquer ex-concorrente, segundo a revista Forbes.
O setlist incluiu seu cover clássico no “Idol”, do Tears For Fears, “Mad World”, uma homenagem a sua inspiração, David Bowie com “Let’s Dance” e uma homenagem ao seu trabalho com o Queen,”Another One Bites the Dust”. Além disso, ele incluiu um bom leque de seus hits (“Whataya Want From Me”, “Ghost Town”) e músicas que deveriam ser hits (um efervescente, contagiante “Another Lonely Night”, uma suada “Fever”).
A música de Adam é uma mistura, tanto quanto a terceira jaqueta que ele vestiu, (um design cheio de grafites brilhantes), com elementos de pop, EDM, R&B, funk e rock todos misturados. E ele montou o setlist para que o nível de energia aumentasse ao longo dos 90 minutos. Sem nenhum esforço, ele sinalizou desejo sexual e um pouco de perigo. Mas fora alguns palavrões (“Vocês são barulhentos pra ca**te!”), ele parecia estranhamente family friendly. Ele estava se divertindo muito e pareceu verdadeiramente grato pelos aplausos que recebia entre as músicas.
“Tem uma toalha aqui em cima?”, Disse ele em um ponto. “Eu estou molhado!”
Mas por alguma razão, isso não soou obsceno.
“Eu prometo que não vou expulsá-los de manhã”, ele disse, e acrescentou com uma provocação, “a menos que vocês queiram que eu faça isso!”
A multidão foi uma mistura de mulheres mais velhas e homens homossexuais e a atmosfera era toda positividade.
Bem, quase toda.
Eu estava na segunda divisão na segunda fila. Logo no início, duas Glamberts – que pareciam estar em seus 60 anos – estavam de pé na minha frente na primeira fila, apenas se divertindo. Um homem atrás de mim e da minha esposa começou a gritar com elas para que se sentassem. Foi divertido, já que duas mulheres dessa idade estavam “atrapalhando” a experiência de um cara de meia-idade.
Mas depois de algumas músicas, elas estavam de pé novamente e ele finalmente se juntou a elas com um sorriso no rosto. Esse é o efeito Lambert.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: Radio TV Talk
Nenhum Comentário