Rádio 106.1 KISS FM: Adam Lambert desfila até Nova Iorque para a “The Original High Tour” – 03/03

Review: Adam Lambert desfila até Nova Iorque para a “The Original High Tour”

Deixando todo o drama de lado, a última temporada do “American Idol” realmente marca o fim de uma era nos realitys de televisão que descobriram os melhores dessa indústria. Desde os vocais inigualáveis de Kelly Clarkson até o reinado de Carrie Underwood na cena country, a longa competição foi pioneira na forma de achar o seu próximo artista topo das paradas em uma era digital, cheio de plataformas que podem formar estrelas como o YouTube e Vine. Ainda, o talento do vice-campeão da oitava temporada, Adam Lambert, não devia (e não será) passar sem o reconhecido da Fox em sua temporada de despedida.

Na quinta-feira (3 de Março), o Terminal 5 em Nova Iorque se transformou em um frenesi cheio de fãs, que vão desde adolescentes até pessoas bem mais velhas, incluindo Antonia Silva de 53 anos, que já foi em 9, repetindo, 9 shows de Lambert. Vamos apenas dizer que bastaram apenas 12 minutos do set de 90 minutos, para eu me sentir no meio da audiência do EDC [ver nota]. Falo sobre consenso geral.

Apoiado por uma banda completa, cenários e dois backing vocal, que também eram dançarinos, Adam (com seu cabelo perfeitamente enrolado), foi um showman infalível, que desfilou em seu caminho através de um setlist que tinha um toque no passado, presente, antigo e ótimo.

Após começar seu show com “Evil In The Night”, uma música de seu novo álbum, “The Original High”, o cantor continuou com uma favorita dos fãs com o mesmo nome de seu álbum de estreia em 2009, “For Your Entertainment”, seu primeiro single Top10 “Whataya Want From Me”, seu single mais recente “Another Lonely Night” e um monte de outras músicas que fizeram seus Glamberts (também conhecidos como competidores do Taco Bell Best Fan Army, incluindo Sra Silva), gritarem, aplaudirem e cantarem com seus corações para o seu herói de vocais implacáveis. Para o deleite deles, com muita gratidão Lambert reconheceu tudo isso.

“Eu tenho que dizer que o ‘Idol’, o mundo, a mídia, tudo isso tem sido muito desafiador, mas são pessoas como vocês que fazem tudo valer a pena. Meus fãs me aceitam do jeito que eu sou e eu amo celebrar isso”, o artista de 34 anos disse para a plateia.

“O que eu notei saindo do teatro, saindo de LA e viajando é que não importa de onde você é, não importa qual a sua idade… qualquer maneira que você queira se rotular, o que já está tão fora de moda, nós somos todos seres humanos. Todos nós temos coração”, Adam continua. “Eles são os mesmos órgãos, e sentem as mesmas merd*s, e é isso que eu amo. Eu amo aquela música que nos conecta e nos une.”

Bastou alguns covers, incluindo “Mad World” de Tears For Fears, uma versão estelar de “Let’s Dance” de David Bowie e encaixando um medley de sua própria música “Trespassing” misturada com “Another One Bites The Dust” do Queen, e a audiência estava no paraíso, ou talvez estavam simplesmente experimentando o “original high” de Lambert.

A turnê “The Original High Tour” estará na estrada até o começo de Abril. Ingressos estão disponíveis no Ticketmaster.

NOTA: Eletronic Daisy Festival é um festival de música dance eletrônica, apresentado pela Insomniac Events. O maior festival de música eletrônica fora da Europa, EDC foi apelidado de “American Ibiza” em 2010. (Fonte)

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: Rádio 106.1 KISS FM

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *