-
07mar2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Billboard Japão entrevista Adam Lambert
Entrevista de Adam Lambert no Japão! Ele fala sobre seu álbum mais recente “The Original High”, Max Martin e Shellback, e sua evolução O American Idol foi seu primeiro destaque como cantor, após esse programa ele foi o vocalista da famosa banda Queen. Em 2015, lançou seu novo álbum “The Original High”, que mostrou o crescimento dele, Adam Lambert. Dessa vez a Billboard Japão, o entrevistou, que após 3 anos está de volta a fazer uma turnê no Japão. O show está ligado a sua personalidade, a “The Original High Tour” que demonstra um impacto. É um show que ninguém pode perder.
Sobre a “The Original High Tour”
Adam: Que legal isso aí! [Comentando sobre a mala de computador do repórter].
Billboard: Obrigado. Não uso computador nas entrevistas, mas me sinto seguro quando estou com o computador em minhas mãos. E você Adam, tem algum pertence que carrega na turnê, para se sentir seguro?
Adam: O celular. Sou viciado ao ponto de querer fazer uma cirurgia e grudar ao meu braço. [risos] Só com celular dá pra fazer várias coisas, dá pra trabalhar e também jogar games.Billboard: Ok [risos]. Em Janeiro começou a “The Original High Tour” primeiro na China, como foi o show por lá?
Adam: Na China só estava me aquecendo, para essa turnê não tive tempo nenhum para os preparativos. Eu sempre quero fazer tudo ao mesmo tempo, porém dessa vez não consegui encaixar um tempo por causa do Natal e Ano Novo. Mas todos que estão trabalhando no meu time, se esforçaram muito e graças a eles conseguimos, tenho muito orgulho deles. Na China começamos por Pequim e depois em Xangai. Foi aí que comecei a me acostumar e me aquecer. O show é dividido em três partes e cada uma delas eu represento uma personalidade diferente.Billboard: Como são essas personalidades?
Adam: Na primeira parte é um sentimento de raiva e um pouco de nervosismo que qualquer um fica. Na segunda parte fala sobre coração, fragilidade, relações humanas e amor. Na terceira parte é um lado meu “criança”… É uma parte que parece uma festa alegre [risos]. Eu acho que meu show é sempre dessa forma. Tenho o lado forte e que brilha, mas ao mesmo tempo consigo transmitir a minha felicidade. Por isso que esse show, eu acho que deu certo. Tem várias maneiras de assistir o show, esse é um ponto que também é divertido.Sobre o novo álbum, Max Martin & Shellback e sobre o próprio crescimento
Billboard: O novo lançamento “The Original High” é diferente de todos os trabalhos que você fez até agora com um tom mais sombrio e calmo.
Adam: Sim. Na parte vocal eu sempre cantava forte expressando agressividade. Dessa vez quis expressar um lado meu diferente, como vocalista e como pessoa também. Com um pouco mais de intimidade e com o que os ouvintes gostariam de escutar, como se você tivesse curtindo uma pessoa ao seu lado, também falo sobre o coração neste álbum, cantei muitas coisas que sentia e isto também deve ser um dos motivos.Billboard: Entendi.
Adam: E já faz 6 anos que participei do “American Idol”. Na música e também como pessoa… Lembrando-se dessa época, eu tinha um sentimento muito forte de mostrar para as pessoas que eu conseguia cantar bem com a minha voz, claro que eu tenho esse sentimento até hoje, mas não desse jeito, eu quero passar a emoção da música com a colaboração da banda e consegui representar bem como cantor. Isso é uma coisa muito boa pra mim e também por causa do Max Martin (produtor), foi graças a ele que conseguimos mostrar o novo trabalho.Billboard: Max Martin é um produtor mundial, mas ele é uma pessoa discreta? Não é?
Adam: Sim esse que é o lado bom dele, não quer ser uma celebridade, sempre pensando em fazer novas músicas e ajudar os artistas. O objetivo dele não é ser famoso, pelo contrário, se fosse uma pessoa desse jeito não ia dar certo comigo, ele é uma pessoa que tem muito amor pela música. E sabe o que podemos fazer para todos ouvirem essa música que fizemos com amor, sabe como fazer isso, ele tem esse lado forte como produtor. Realmente não se expõe muito, mas não quer dizer que ele é tímido. Ele é uma pessoa normal e super calma, tem muito humor e às vezes um lado irônico [risos]. Já encontrei sua família e ele realmente é uma pessoa maravilhosa. O Shellback também é um produtor famoso, mas não se expõe muito, é uma pessoa muito sábia e nesse ponto é parecido com o Max.Billboard: Tem muitas perguntas a fazer, mas por último fale sobre seu projeto de agora e do futuro.
Adam: Agora está corrido, 6 meses vou continuar essa turnê mundial. No verão vou participar de festivais com Queen e depois disso vou folgar o resto do ano (6 meses)… [Olhando para o empresário]Empresário: [Dando risada e mexendo a cabeça para os lados] Adam: [Morrendo de dar risadas] Acho que ele não vai deixar [risos].
Billboard: Às vezes é preciso um tempo para descansar e criar ideias não é?
Adam: Sim. Acho que meu empresário vai entender [risos]… Mas falando sério… Para criar novas ideias antes precisamos um tempo para estudar e olhar para trás.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tiemi Bringel
Agradecimentos: Elisabete Matsubarra e Gabriela Macieira
Fontes: @Billboard_JAPAN e Billboard Japan
Nesses seis meses restantes do ano,pode ser uma visita ao Brasil,que tal?
Aposto que seria o melhor show da turnê,não que os shows estão ruins,muito pelo contrário, está arrasando, mas ele iria cantar pra melhor platéia do mundo!!
nossa muito engraçado, deu para rir muito,, parabens de blog