-
29fev2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Billboard: Adam Lambert fala sobre sua próxima turnê com o Queen e sobre o fim do “American Idol”
Adam Lambert fala sobre sua próxima turnê com o Queen e sobre o fim do “American Idol” Com a fase norte-americana da sua turnê “The Original High” começando na terça-feira à noite em Huntington (NY), Adam Lambert está esperando para ver se os anos tocando com o Queen vão transformar roqueiros em Glamberts.
“Provavelmente, sim”, Lambert diz a Billboard. “O interessante de estar em turnê com eles foi que eu vi uma variedade de idade, raças e gêneros. Era uma audiência muito ampla e isso é parecido com o que eu vejo nos meus shows. Eu vejo crianças. Eu vejo seus pais. Eu vejo os pais dos seus pais. Com o Queen realmente foi sobre eu provar que tinha o direito de estar ali, o que é bom. Eu gosto de desafios. É fácil desdenhar de uma pessoa que veio de um show de talentos na TV mas… eu acho que nós fomos bem sucedidos.”
“The Original High” é a primeira viagem de Lambert pelos Estados Unidos por conta própria em quase cinco anos e meio, e com o material de um novo álbum inteiro em seu bolso (“The Original High”, do ano passado) e uma música do Queen (“Another One Bites The Dust”), ele está ansioso para restabelecer seu próprio nome no palco. “Definitivamente demorou muito”, ele diz “O que é mais emocionante é que temos muito mais produção no show. Nós pensamos muito na organização, em como tudo acontece e no que ele faz o público sentir, então eu estou realmente animado. E esse álbum é algo de que eu já me orgulho muito. Eu acho que ele representa a minha personalidade muito bem, mas mais do que isso, eu acho que ele realmente representa pessoas. Eu acho que representa a nós. Eu acho que ele representa o que as pessoas estão passando neste momento.”
As datas nos Estados Unidos terminam em 2 de Abril em Los Angeles, e então Lambert segue para a Europa em Abril e Maio, o que vai levar a turnê Queen + Adam Lambert com 15 datas em festivais europeus. “Eu amo trabalhar com eles”, Lambert diz “Eles têm classe e me inspiram e eles me deram muita liberdade com a música, pelo que eu sou muito grato. Roger e Brian me apresentaram a B-sides que eu não conhecia, então quem sabe no que vamos nos meter neste verão, Estou certo de que haverá surpresas e coisas que nós nunca fizemos.” Criar novo material ainda não é uma possibilidade, contudo.” “Nós não falamos sobre isso, não”, Lambert diz. “Eu acho que, neste momento, isso é uma colaboração ao vivo.”
A TV também acena para Lambert durante a primavera [outono no Brasil]. Ele definitivamente retornará às suas raízes para uma aparição como convidado durante a temporada de despedida do American Idol, mas ele não está lamentando o iminente fim do programa. “É o fim de uma era”, Lambert diz. “O Idol sempre estará na História pelo que ele é e o que ele fez e o que ele representa para as pessoas. Eu acho que o programa começou em uma época em que nós, como um país, precisávamos de algo que nos unisse e nós precisávamos acreditar em alguma coisa esperançosa e dar aos azarões uma chance de celebrar a música e a diversidade da música em nosso país. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho e que é hora de encerrar as coisas.”
Durante Abril, enquanto isso, Lambert estará filmando seu papel como o condenado garoto de entregas, Eddie, na versão ao vivo do musical “The Rocky Horror Picture Show”, da Fox, que vai ao ar no outono [primavera no Brasil]. Lambert se junta a um elenco que conta com Laverne Cox, Victoria Justice, Ryan McCartan, Reeve Carney e Staz Nair, bem como o Dr. Frank-N-Further original, Tim Curry, no papel de narrador. “Eu amo esse filme, eu absolutamente amo”, Lambert diz. “É um favorito Cult. Eu acho que é inacreditavelmente bobo e extravagante. Eu acho que eles reuniram um grande elenco para trazê-lo a esta era, e eu realmente estou ansioso para ver como vai ficar.”
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: Billboard
Ele vai trabalhar bastante esse ano,será que ele virá ao Brasil?