-
15fev2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Dana & Jayson da Rádio 106.1 BLI entrevistam Adam Lambert, Long Island (NY) – 21/01
Dana e Jayson da Rádio 106.1 BLI de Long Island (NY/EUA) entrevistaram Adam Lambert via telefone no último dia 21/01 durante o seu programa “In the Morning”, enquanto Adam ainda estava em Tóquio (Japão). Durante a entrevista Adam falou sobre sua vida financeira, músicas cover e o futuro no Rocky Horror Picture Show. Confira abaixo:
A entrevista começa em clima de brincadeira, e Jayson brinca dizendo que é a segunda vez que fala com Adam recentemente e que logo terão intimidade para trocar nudes, o que Adam leva na brincadeira. Adam participava ao vivo de Tóquio, durante a “The Original High Tour”, “vivendo o sonho”, comenta Dana.
“Trabalhando muito, mas vale a pena”, foi a resposta de Adam, o que os leva ao primeiro assunto do dia. Recentemente a Revista Forbes publicou que ele é o ex- participante do American Idol mais bem sucedido de 2015:
Jason: Você acha isso bom, ou, meio que “porque vocês estão falando do meu dinheiro, arrumem uma vida, pessoal”?
Adam: Um pouco disso, claro que tem uma sensação de conquista, mas não significa que eu embolsei todo esse dinheiro, é o quanto eu gerei, sabe.
Adam acrescentou que o que realmente o faz sentir realizado é a possibilidade que ele tem de participar de vários projetos “como uma pessoa criativa que sou, é minha maior recompensa e inspiração.”
Um destes projetos é a recente confirmação no remake de “The Rocky Horror Picture Show”, fazendo o papel de Eddie, no original interpretado por Meat Loaf:
Jayson: Só nos faça um favor e fique mais atraente que o Meat Loaf naquele papel.
Adam: Querido, você sabe que eu vou melhorar aquilo. [risos]
Depois de falar um pouco do falecimento de David Bowie, e que por este motivo Adam estava cantando “Let’s Dance” na turnê, Dana abriu para algumas perguntas dos fãs, que não foram poucas quando anunciaram que Adam estaria no programa:
Dana: Uma ouvinte quer saber, você consideraria cantar “Hello”, da Adele?
Adam: Seria legal, é uma ótima música, mas todo mundo cantou logo que ela saiu, então, eu não gosto de ir na onda dos outros…
Jayson: Outra pergunta dos ouvintes é se tem algo que você sente falta de quando era um cara normal?
Adam: Não, quando tudo começou foi tudo de uma vez, eu sentia falta de ser anônimo, agora eu aprendi a equilibrar e lidar. Eu gosto da minha vida, definitivamente gosto da minha vida agora. [risos] Dana: Uma das glamberts está perguntando que tipo de música é mais difícil para você cantar?
Adam: Eu acho que as mais emocionantes tem mais desafio, talvez, você tem que se focar mais, ficar mais vulnerável, mas a pergunta é ótima, então, depende da música.
Dana: Você já se emocionou no palco? Ao ponto de chorar cantando?
Adam: Não, na verdade, eu não choro tão fácil, sou meio durão. Eu choro fácil se eu estou na plateia, se eu estou assistindo algo, um filme ou peça me desmancha. Mas, não choro fácil, tento fazer os outros chorarem.
Outra coisa que Adam revelou foi que o fato de ser mais “forte” com seus sentimentos nunca afetou seus relacionamentos: “Nos relacionamentos mais longos que eu tive eles também eram assim meio durões, então, nunca pensei muito nisso”. O que levou a mais brincadeiras de Jayson, e se despedindo alertando Adam para reforçar a segurança quando voltasse a Nova Iorque..
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Aline Braga
Fontes: @1061BLI, Adam Lambert TV e Rádio 106.1 BLI
Nunca chorou né?!…rss