-
14fev2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Hughesy e Kate da Rádio KIIS 106.5 entrevistam Adam Lambert – 10/02
No último dia 10/02, Adam Lambert participou do podcast de Hughesy e Kate da Rádio KIIS 106.5 da Austrália, dois radialistas australianos. Adam foi convidado para falar de amor no podcast, em uma antecipação ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 14 de Fevereiro em vários países. Confira a parte de Adam:
Kate: Adam Lambert!!
Hughesy: Super estrela, sensação da música internacional, ele ama o amor?
Kate: Adam Lambert, nós precisamos perguntar, porque você canta abertamente sobre amor.
Adam: Ou não tê-lo.
Kate: É.
Adam: Ou sentir falta dele.
Kate: Ou não tê-lo. Em um relacionamento, como você mantém o amor vivo? Ou o que você acredita que faz um relacionamento dar errado?
Adam: Eu acho que uma das coisas mais importantes é a comunicação, eu penso que se você tem muitas dúvidas em torno de certas partes do seu relacionamento você fica frustrado e cria ressentimentos. Você tem que conversar sobre as coisas, sabe? Se abrir sobre as coisas, falar como se sente…
Kate: Mas isso é difícil de se fazer, às vezes, a razão de estar estranho é a última coisa da qual você quer conversar. São aquelas ideias particulares, vergonhosas, desejos estranhos que você acha que te farão vulnerável.
Adam: É, você tá certa. Mas esse é o primeiro passo da intimidade, se você quer intimidade com a pessoa você tem que se abrir para ela.
Hughesy: Ótimo ponto [risos]… sério, é ótimo, você tem que ser o mais aberto que pode para que seja forte. E se não é pra ser, não é pra ser, se abrir pode significar o fim.
Adam: Sim, e sem a parte da comunicação você tem que adivinhar o que a pessoa que você está quer.
Kate: E como isso tem funcionado pra você?
Adam: Beeeeeeeeem [risos].
Hughesy: Você está feliz solteiro? Na sua vida até agora, você teve momentos melhores quando estava solteiro ou melhores quando estava com alguém?
Adam: Eu estive feliz de ambas as formas. Eu acho que tive só dois relacionamentos, e fui feliz nos dois, guardo essas lembranças com muito carinho. Mas, estou me divertindo muito sendo solteiro também [risos]. Mas acho que eu fui envelhecendo e observando melhor a minha vida, eu adoraria dividir com alguém, mas não pode ser qualquer um. Tem que ser a pessoa certa. E quanto mais você se conhece, mais específica essa pessoa tem que ser. Eu não achei esta pessoa ainda, talvez a Austrália apareça com alguém.
Kate: Talvez. E isso vai ajudar todos nessa busca por amor. Nós sempre colocamos este programa como “ame o amor”.
Adam: Sim, sim eu amo o amor. Ótima sensação.
Caso queira ouvir o podcast inteiro, com 48 minutos clique aqui.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Aline Braga
Fontes: @katzolicious, @14gelly e Hughesy And Kate/SoundCloud
Eu disse… foi a tatuagem, o corte de cabelo, e “talvez a Austrália apareça com alguém… Adam Adam…