-
01fev2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
The Upside News: Review do Show em Adelaide (Austrália) – 28/01
Review do Show em Adelaide (Austrália) – 28/01 Após uma enorme e bem sucedida turnê como vocalista da banda lendária Queen, Adam Lambert voltou as nossas terras com seu novo álbum, “The Original High”.
Apoiado pela nova iorquina Melanie Martinez, Adam está tocando nas grandes cidades Australianas, antes de voltar para os EUA e depois Europa.
Adam Lambert tem os mais incríveis, entusiasmados e leais fãs, e a demonstração no Entertainment Centre de Adelaide não foi exceção.
Australianos do sul de todas as idades estavam lá na quinta-feira à noite para ver o cantor e compositor, o top dos charts da Billboard, ganhador de múltiplos prêmios e vendedor Platinum.
Conhecido por sua poderosa voz e confiante presença, Adam subiu no palco com “Evil In The Night”, vestindo um figurino retrofuturista angular, preto e branco.
Em cada momento o superstar, com seus cantores/dançarinos de apoio, dançaram, harmonizaram e guiaram seu caminho pela seleção de suas melhores músicas, acompanhados por uma banda de quatro componentes e impressionantes lasers, efeitos de luz e projeções.
O single recente “Ghost Town” foi um destaque em particular, mostrando seu impressionante alcance vocal e fazendo a plateia se mexer.
“Rumors”, com plano de fundo de algumas artes digitais projetadas e coreografia bem feita foi outro momento notável.
Foram muitas músicas antes de Adam diminuir o ritmo, se dirigir a plateia pela primeira vez e começar uma série de baladas, tudo em uma nova roupa.
Vestindo um terno roxo brilhante, lembrando Elvis na sua melhor época, Adam cantou uma sexy e expressiva versão de “Whataya Want From Me” e um atormentador cover de “Mad World” dos Tears for Fears.
Anunciando que era seu aniversário, os fãs de Adelaide lhe deram um gritante coro de “Happy Birthday to You” e foi nesse momento, que ele pareceu relaxar mais.
Aumentando o ritmo novamente, Adam reapareceu depois de um interlúdio eletrônico com um conjunto dourado brilhante, calças folgadas e suspensórios, pronto para partir o palco com músicas mais dançantes.
Com um cover do falecido e incrível Bowie, “Lets Dance” (uma fiel e muito bem executada homenagem) antes de entrar em “Lay Me Down” (colaboração com Avicii), a energia continuou durante “Shady”, “Fever” e “Trespassing”, antes da “Another One Bites The Dust” do Queen ir para a grande final.
“If I Had You” foi o bis, a qual foi muito divertida, ainda mais com a personalidade de Adam aparecendo mais enquanto ele apresentava a banda, os desafiando para um torneio de dança e se acabando de rir quando Holly Hyman começou a fazer um twerk.
A presença de palco de Adam Lambert é um prazer de assistir, ele é um consumado showman, com impecáveis força e alcance vocal.
Adam Lambert trouxe um ótimo show, ele aqueceu a plateia e genuinamente pareceu abraçar os fãs australianos.
A The Original High Tour vai para Sidney durante o fim de semana, antes de retornar para os EUA.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Aline Braga
Fontes: @feraltwirler, The Upside News e Rádio MIX 102.3
EU QUERO ESSE SHOW. Novamente muito orgulho de ler tudo isso.