Barks: Review do Show de Tóquio (Japão) – 08/01

Noite para esbaldar-se em Tóquio com o brilhantemente charmoso Adam Lambert

Cerca de seis meses após o lançamento de seu terceiro álbum, “The Original High”, esse ainda melhor que seus trabalhos anteriores, Adam Lambert era esperado ansiosamente para seus concertos no Japão, no dia 7 de Janeiro, no Sendai Sun Plaza Hall, para iniciar as performances da sua turnê. No dia seguinte, as cortinas se abriram em Tóquio para outro grande sucesso.

O Dome City Hall se tornou um local preenchido por várias gerações de fãs, literalmente embalados. Guitarrista, baixista, juntos com baterista e tecladista, eram seguidos por um coro de homens e mulheres, enquanto tudo estava decorado com efeitos de iluminação e vídeos coloridos. Tudo combinado com o ritmo rico e progressivamente mais rápido no salão, do momento da introdução até o final embalado por “If I Had You”, do penúltimo álbum do cantor, não teve nenhum momento entediante.

O próprio Adam abriu o show com “Bem-vindos à The Original High Tour!”, palavras que mostraram, logicamente, que desta vez o show é centrado nas músicas do seu último álbum. E a turnê começou com duas performances na China (Pequim e Xangai) antes de iniciar sua passagem pelo Japão. Tenho o prazer de informar que, até mesmo as pessoas que o conhecem pela participação como vocalista do Queen tiveram seu momento com a canção “Another One Bites The Dust”, preparada para o set da noite.

Os vocais de Adam são perfeitos, sem mencionar sua performance no palco, em um show sem intervalos, uma música atrás da outra formando um medley. Lembro-me da sensação de esquecer o passado. Uma ou outra pessoa pode ter sido traída pela imagem da estrela que nasceu no American Idol e agora perder a oportunidade de saborear o melhor do show deste entertainer de rara escala que, agora, é dono do seu próprio caminho. Nesta noite, Adam fez um tributo à esta multidão que intitulou como ‘público incrível!’, na frente do palco, rodeado por fãs que, sem dúvida tornarão a ouvir estas palavras.

A propósito, após toda a programação da turnê pelo Japão, ela se estenderá para Austrália e Nova Zelândia, seguindo à Europa até Junho, e ao redor da Europa também com performances do Queen + Adam Lambert em grandes festivais já programados. É hora de se preocupar com seus lugares futuros, mas primeiramente, por esta turnê no Japão, afinal eu quero aproveitar este novo Adam em seu estado de espírito extremamente rico.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Diego Girardello
Fontes: @14gelly e Barks

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *