-
05jan2016
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rádio NOW 96.3 entrevista Adam Lambert, St. Louis (MO) – 16/12
Todd Newton da Rádio NOW 96.3, que promoveu o evento “Let It Snow Show” em 16/12 em St. Louis (MO), no qual Adam Lambert era a atração principal, o entrevistou um pouco antes do show, confira:
Todd: Bem-vindo de volta a St. Louis, cara!
Adam: Obrigado!
Todd: Cinco anos, estão dizendo.
Adam: Cinco anos desde a última turnê aqui. Acho que vim visitar uma rádio aqui, alguma vezes, nesse meio tempo.
Todd: É bom ter você de volta.
Adam: É bom ver os fãs aqui.
Todd: Milhares de fãs do lado de fora, gritando por você.
Adam: Siiiiimmm! Legal!
Todd: Vamos perguntar sobre isto depois, mas fale sobre estes fãs, os Glamberts. Quando chegamos aqui, umas 3 da tarde, eles já estavam do lado de fora, e o teatro nem tinha sido aberto ainda!
Adam: Estas são as “Glamberts-hardcore”. Porque eu acho que há um pouco de Glambert em muitas pessoas, eu espero. Mas as Glamberts-hardcore são as que vão esperar do lado de fora, no frio. Deus as abençoe.
Todd: Como é esta relação? Qual o tipo de dinâmica você tem com as Glamberts-hardcore?
Adam: Bem, você sabe como algumas pessoas têm uma segunda mãe?
Todd: Sim.
Adam: Elas são todas as minhas segundas mães. Têm muitas delas. Eu tenho, tipo, 8.500 segundas mães.
Todd: Criaturas especiais. As festas de fim de ano começaram e todas as rádios do país fazem estes shows, são meio que cornucópias uns dos outros. Esta noite temos grupos muito especiais e você é a atração principal. Já se apresentou ou fez turnê com Rachel [Platten] ou Pentatonix?
Adam: Não, mas sou muito fã do trabalho de ambos. Rachel teve uma música de muito sucesso este ano, muito legal, “Fight Song”; e o Pentatonix é ótimo, me lembra muito de onde eu venho, quando eu estava no ensino médio e entrando no teatro, havia muitos grupos vocais a capella, e eles são os melhores do momento.
Todd: É como você definiria a sua performance, tanto solo quanto com uma banda, “teatral”? Acho que é uma boa forma de definir, certo?
Adam: Acho que é intrínseco, porque é de onde eu vim (do teatro musical), mas acho que cada vez mais encontro meu próprio caminho. É claro que há coisas que faço que são exageradas, mas penso que, com este novo álbum, “The Original High”, trago de volta a música, as emoções, não é tanto sobre os supérfluos e o conceito, é sobre o que acontece aqui (no coração).
Todd: Você parece amar isto, tudo o que envolve o novo álbum, a turnê, encontrar-se com os fãs…
Adam: Sim! Este é meu terceiro álbum e acho que cada um teve seu próprio ângulo. Todos foram um reflexo de mim e de quem eu era na época mas, sei lá… este é diferente. Sinto que tiramos alguns excessos. Max Martin e Shellback, que foram os produtores, me desafiaram a encontrar novas cores na minha voz e cantar sobre as coisas de uma forma que eu não havia feito antes.
Todd: Quando você está cantando e explorando novos caminhos da sua performance de palco e da sua voz, você olha para a multidão, olha para os rostos para ver como eles estão respondendo, como estão sentindo, isto faz parte para você?
Adam: Isto é muito importante para mim. Às vezes tenho que fechar meus olhos e me concentrar, tentar me focar, mas eu realmente amo me conectar (com o público), adoro fazer contato visual, cantar com as pessoas. É o tipo de coisa que me mantém espontâneo. É o que muda toda noite, são as pessoas e a energia que você recebe delas. É o que torna o show especial, diferente toda noite.
Todd: Estamos ansiosos, você pode ouvi-los lá fora.
Adam: Sim!
Todd: Bom te ver, divirta-se!
Adam: Obrigado!
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sabrina Felinto
Fontes: @adamlambert_pic e Rádio NOW 96.3
Nenhum Comentário