Young.SG: Os “Original Highs” de Adam Lambert, Singapura – 30/12

Os “Original Highs” de Adam Lambert

Depois de lançar seu terceiro álbum, “The Original High” e fazer uma turnê mundial com o Queen, Adam Lambert reflete sobre um ótimo 2015.

À medida que nos preparávamos para o Ano Novo, a “Youth.SG” sentou com a maior atração da Celebrate 2016 na festa da contagem regressiva, o cantor e compositor americano, Adam Lambert.

Apesar da petição online criada em 25 de Novembro contra sua aparição na festa de Ano Novo, Adam reagiu tranquilamente com um tweet: “lutando contra a homofobia com uma canção por vez”.

De fato, ele se manteve imperturbável durante sua conferência de imprensa mais cedo nessa tarde. Ele também estava calmo quando lhe perguntaram sobre a questão.

Adam disse: “Eu estou lisonjeado que as pessoas na verdade se importam tanto (com sua performance)”. Caso esteja se perguntando, Adam trabalha com muito cuidado com o produtores da TV em todos seus programas, e nenhuma mudança foi feita em sua preparação para o show apesar da petição.

O cantor de 33 anos também compartilhou que ele está ansioso para terminar o ano com sua voz estelar e performance amanhã na contagem regressiva que acontece no The Float do Marina Bay.

Quando pediram para ele fazer uma breve reflexão de como foi 2015, ele disse que tem sido um ano incrível para ele. Adam tem estado em turnê com a legendária banda de Rock Queen desde Junho de 2014. A parceria também se apresentou em mais de 60 cidades pela América do Norte, América do Sul, Ásia, Oceania e Europa.

O finalista da oitava temporada do “American Idol” disse: “Eu não acredito que isso (fazer uma turnê com o Queen) realmente aconteceu! E ter sido tão bem recebida, isso foi extremamente legitimado. Eu cresci ouvindo a música deles e eu tenho o melhor dos dois mundos com isso”.

Como se fazer uma turnê com o Queen não fosse incrível o bastante, “The Original High” lançado em Junho desse ano, recebeu grandes elogios e até ganhou alguns prêmios, como a Billboard US Top 2, o Top 10 do Reino Unido e um Top 3 mundial.

Quando perguntado sobre como sua música evoluiu desde seu começo há seis anos, Adam compartilhou que esse álbum é diferente de seus dois primeiros álbuns e ele representa uma mudança em sua vida.

“O álbum reflete onde minha vida está agora, e eu me considero um pouco mais maduro como um artista do que eu era quando comecei seis anos atrás. Naturalmente, eu evolui e mudei a forma como eu vejo o mundo”, ele explica.

Adam, que está vestido elegantemente com uma ótima jaqueta cinza, completa: “É bem pessoal, mas bem universal também. ‘The Original High’ reflete o espírito humano, todo mundo deseja amor, aceitação e sucesso de uma maneira ou outra. Com isso, eu quero que as pessoas entendam isso”.

Enquanto uma nomeação ao Grammy prova que ele é um artista bem sucedido há anos, uma das lutas que ele constantemente enfrenta é lidar com as audiências conservadoras que não concordam com suas performances exageradas e seu estilo de vida liberal.

“Nesse momento, todos nós estamos nos movendo em direção à aceitação. Eu tenho sorte que como um artista internacional, eu seja capaz de alcançar diferentes culturas, lugares, gêneros, religiões no mundo todo”, ele disse.

Ele acrescenta: “Meu objetivo como um artista é unir as pessoas com um denominador comum. Qualquer medo das diferenças é algo que pode acontecer, mas eu tento me manter focado no que nos une e não no que nos divide. Então, eu apenas canto minhas músicas”.

Com apenas dois dias para começar 2016, que tipo de resoluções Adam fez pra si mesmo?

“Primeiramente, eu preciso lembrar das minhas resoluções (risadas). Minha vida é tão rápida e eu preciso levar as coisas com um passo de cada vez. Eu estou viajando muito, eu tenho que me apresentar por todo o mundo, então eu apenas me foco no meu plano para o dia. Quando muito, minha resolução é continuar indo em frente, e continuar aprendendo e criando música”, Adam disse.

Adam Lambert irá se apresentar com nossos artistas locais na Celebrate 2016 amanhã.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @AdamLambertSG, Young.SG e @youthsg

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *