-
29dez2015
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Dave Brewster e Tracy St. George da Rádio 97.9 FM WRMF entrevistam Adam Lambert em Boca Raton (FL) – 12/12
Dave Brewster e Tracy St. George da Rádio 97.9 FM WRMF entrevistaram Adam Lambert antes do seu Show em Boca Raton (FL) em 12/12. Confira como foi a entrevista:
Dave: Nós somos da 97.9 FM WRMF e estamos nos bastidores do Snow Ball onde deveríamos nos encontrar com um incrível performer.
Tracy: Um cara que foi aplaudido de pé por Simon Cowell, que tem um seguro de sua voz em 48 milhões de dólares, foi chamado de uma das pessoas mais bonitas pela People Magazine. Mas ele não apareceu.
Dave: Ele não apareceu. Oh olha quem está aqui!
Tracy: É Adam Lambert! Muito animada de ter você aqui.
Adam: Obrigado por me terem aqui em Boca.
Tracy: Você esteve em vários lugares em turnê ultimamente, você esteve no “Good Morning America” nesse verão. Mas vamos falar primeiro sobre o “American Idol” que foi a primeira vez que ouvimos falar de você em 2009, mas você estava fazendo isso já tinha muito tempo, atuar, cantar.
Adam: Sim, desde que eu tinha 10 anos, 8 anos, desde pequeno nos palcos.
Tracy: Quem te incentivou a entrar no “American Idol”?
Adam: Bem, eu estava trabalhando em musicais o tempo todo, nos bastidores nós falávamos sobre isso, brincávamos com essa ideia e eu tinha atingido um muro criativamente e eu precisava fazer alguma coisa, eu precisava me jogar em tudo e conseguir mais chances, então eu aproveitei a chance.
Tracy: Estou muito feliz que você fez isso, você era meu favorito. E eu acredito, pessoalmente, que você deixou a porta muito aberta no “American Idol” porque antes de você ninguém tinha a atuação, as roupas que você tinha. Você concorda?
Adam: Foi uma experiência muito legal porque eu acho que os produtores estavam tipo “O que você tem? O que você pode trazer para nós? O que você quer fazer?” Eles queriam mudar um pouco, eles me deixaram fazer isso, o que foi ótimo.
Dave: Você voltou algumas vezes no “American Idol” como jurado convidado, como os competidores veem isso? Eles pedem conselhos?
Adam: Eu fui jurado por um dia em Nova Iorque e foi muito divertido. Eu estava tentando sempre dar a eles uma segunda chance porque o nervosismo pode tirar o melhor de você e é um grande momento para esses competidores. E eu dei muitas segundas chances e eu também pedi para fazerem algumas coisas completamente diferente do que eles tinham feito. Porque você tem toda sua arte apresentada por uma pequena parte a capella e é difícil. Então acho que é sobre ter a certeza que essa é sua única chance e você tem que mostrar tudo que você tem.
Tracy: Randy sempre dizia “Faça a música sua, faça ela sua” e você fez cada música sua. Outro dia eu vi um vídeo no YouTube de você se apresentando com o Kiss. Aquilo foi incrível, me deixou arrepiada. Qual foi a parte mais legal de se estar no “American Idol”?
Adam: Eu acho que os desafios semanais eram muito divertidos.
Tracy: E os comerciais da Ford!
Adam: É, e os comerciais da Ford, e eu ganhei um carro, então! O desafio semanal era muito legal porque era “esse é o tema, apareça com alguma coisa” e não era apenas aparecer com algum coisa que se encaixasse no tema, mas também era uma estratégia em minha mente, eu pensava no que eu podia fazer que faria com que eu me destacasse de todos os outros competidores?
Tracy: Você sempre conseguiu!
Adam: Eu tentei!
Tracy: Caridade é algo que está no seu coração. Você tem esse projeto para levar água limpa para as pessoas. Qual o projeto que ocupa a maior parte do seu coração agora?
Adam: Eu atualmente estou ajudando a Charity: water novamente agora com a promoção de cartão de natal e estou muito animado. E veja no meu Twitter, você pode comprar um cartão de natal e isso vai ajudar a Charity: water, e é de graça. É de graça, você não precisa comprar nada! Eu não sei como eles conseguem dinheiro com um cartão grátis, mas alguma coisa está acontecendo. Eles são um projeto de caridade incrível, levando água potável para áreas em que não há água potável. E água é muito importante.
Tracy: Água é muito importante! Eu não bebo água o suficiente eu bebo mais “mello yellow”.
Adam: Eu acho que não querem isso na África, não.
Tracy: Nós sabemos que você tem esses olhos sexy. E você faz isso o tempo todo, você poderia ajudar o Dave? Você daria uma lição a ele sobre olhar sexy?
Adam: Eu não sei como ele é!
Tracy: Você tem muito olhar sexy.
Adam: Você tem que nascer desse jeito!
Tracy: Ele pode fazer! Mostre pra ele como se faz! Dê uma pequena aula.
Adam: É uma pequena técnica talvez, é meio que ficar vesgo. Bom trabalho! Você está no clube agora.
Tracy: Seu novo cd “The Original High” está à venda agora, “Ghost Town” é minha música favorita, eu canto ela nos bastidores o tempo todo, e as pessoas ficam me falando pra parar. Você ainda está em turnê com o Queen?
Adam: Sim, teremos mais nesse verão na Europa, nós estaremos participando de alguns festivais.
Tracy: Fantástico! Isso é o que quero ver. Bom, não podemos mais te ocupar por muito mais tempo, você tem pessoas para conhecer.
Tracy: Só mais uma pergunta. Eu sempre achei você um dos caras mais bem vestidos de Hollywood. E eu gosto do seu estilo.
Adam: Você gostou da calça?
Tracy: Amei a calça! O que você acha do meu sapato? Honestamente! Não se segure.
Adam: Eu não usaria esse sapato.
Tracy: Eu gosto dos seus sapatos [Adam]. Muito bom!
Adam: Então, o que você acha?
Dave: Eu não usaria.
Adam: Bom, eles são confortáveis?
Dave: Sim, eles são. Eu amo esses sapatos.
Tracy: Homens falando sobre sapatos com Dave.
Dave: Onde eu estarei falando sobre sapatos! Estamos muito felizes de ter você aqui. Estamos ansiosos por ver seu show daqui alguns instantes.
Adam: Muito obrigado. Desculpe pelo sapato!
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: @AdamLambertHelp
Nenhum Comentário