City Weekend: Behind The Music: Adam Lambert

Behind The Music: Adam Lambert

Glamberts, estejam prontos!

Você fez American Idol, fez turnê com Queen, e vem compondo e tocando sua própria música. Você cresce quando você tem muitos projetos diferentes ou é mais gostar de experimentar coisas diferentes?
Eu acho que são ambos. Eu gosto de ficar ocupado, e eu gosto de mudanças. Rotinas e fazer a mesma coisa repetidamente me deixam louco. Eu sou uma pessoa orientada para os projetos de forma criativa. Eu gosto de ir a uma coisa, trabalhar com ela por um tempo, concluí-la e viver um sentimento de realização e, em seguida, ir para algo novo.

Seu alcance e controle vocal são extraordinários. Você teve formação clássica?
Tive aulas de canto quando criança com alguns professores diferentes de canto, e eu aprendi ópera por um ano quando eu tinha uns dezesseis anos, com um cara grego que era uma figura. Esse treinamento foi muito bom para o apoio e poder, e para apenas ser capaz de realmente fortalecer a voz.

O que está em seu iPod agora?
Tudo. Se é Spotify ou iTunes, eu vejo tudo e eu apenas ouço o que está sendo lançado. Eu quero saber. Eu quero saber o que está acontecendo, e eu gosto de ouvir a próxima coisa nova.

Você já tocou na China antes. Os seus fãs aqui têm uma maneira diferente de se aproximar de você?
Eu sempre os vejo no aeroporto quando eu chego e há uma grande coletiva, e todo mundo é tão doce. Realmente doces – eles me dão desenhos e coisas. Eles são tranquilos na plateia, é um público mais silencioso. Eu gosto de olhar para a plateia e me conectar com as pessoas, e é silencioso, mas há apenas muito amor e respeito, que eu acho que é muito legal.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Victória Heloise
Fontes: @IvaaLambert e City Weekend

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *