The Kansas City Star: “Um ídolo notável: os potentes vocais de Adam Lambert deslumbram!”

Um ídolo notável: os potentes vocais de Adam Lambert deslumbram!

Algumas das vozes mais atraentes do pop impressionou o público na Silverstein Eye Centers Arena na quinta-feira. Adam Lambert, Pentatonix, Max e Daya entreteram a Rádio Mix 93.3 no concerto anual de Jingle Jam.

[…]

Mesmo assim, a voz eletrizante que o levou a um segundo lugar do “American Idol” em 2009 foi deslumbrante.

[…]

Mas Lambert possui uma voz inesquecível. As brilhantes notas altas que ele alcançou na batida de “The Original High” evocou o penetrante gemido de Martha Wash em 1990 para o hot do C & C Music Factory, “Gonna Make You Sweat (Everbody Dance Now)”.

Assim que sua banda tocou o hit roqueiro “Lucy”, Lambert uivou com o poder do ícone do heavy metal Ronnie James Dio. Um trecho de “Another One Bites The Dust” lembrou aos fãs que Lambert substitui regularmente o falecido Freddie Mercury nos shows do Queen. Seu canto maleável em “Shady”, uma das várias canções de Lambert que parece ser baseada em “Bad” de Michael Jackson foi igualmente impressionante.

[…]

Max ofereceu uma agradável seleção de pop-punk e alegres músicas dançantes. Enquanto Max parecia e soava como um substituto promissor de Lambert, a apresentação um tanto morna de Lambert, no entanto, confirmou que sua voz permanece em uma categoria superior.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Patricia Albuquerque
Fontes: Adam Lambert TV e The Kansas City Star

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *